• Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Beeyu

  • Spectra fez esta doll
    Adotável
    Base por Jubs

  • Mia fez esta doll
    Não adotável
    Base por Mia

  • Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Mia

Quer ajudar o site a continuar no ar? Contribua com uma doação - qualquer valor ajuda e nós agradecemos muito!

Pesquisa: O quanto você se interessa…

…Por sites pessoais de dollers?

Site dollerExemplo de site doller

Antigamente era muito comum a criação de pequenos sites de pixel art pelos dollers; alguns como portfólios pessoais, outros como sites de concursos, outros em grupos/equipes.
A maioria das pessoas usava o groups do msn, mas logo aprendiam o básico do HTML e acabavam evoluindo a “brincadeira” pra algo mais requintado – um site mesmo.

Hoje isso é muito raro, e eu não consigo entender direito a razão desses sites terem sumido, pois era uma coisa que todo mundo gostava.

Pensando nisso, decidi perguntar pra vocês qual é o seu nível de interesse em visitar e possivelmente criar seu próprio site/portfólio doller, independente de suas habilidades atuais.

Dependendo do resultado, pretendo iniciar um pequeno programa de incentivo pra quem quer mexer com isso. :3

Tags: , ,

30 comentários

  1. laís / Maio 25, 2012

    Eu tenho um blog onde eu posto minhas fotos, minhas dolls e meus desenhos, mas eu prefiro mantê-lo fechado.
    Eu gostaria muito de fazer um site, assim como o seu, e até eu acho que eu já tinha conversado contigo sobre ele, mas acabou que nem fiz nada D:

  2. Ash / Maio 25, 2012

    poxa, shii, adorei a idéia!
    Na verdade, tô tentando montar um porém não me entendo com o Dreamweaver xD
    Usei o tutorial da Niky, mas muita coisa lá ela não explica então fica complicado :C Super apoio na idéia do programa de incentivo.

  3. Jhoa / Maio 25, 2012

    Começei á possuir interesse por dolls este mês, assim que conheci o Dolls.com.br.Este site me fez ter a vontade de criar várias bonecas e até mesmo criar um site para elas.Porém, não possuo experiência em design e HTML.Com base nisto, acho que criar um projeto que incentive as demais dolleras é maravilhoso!Irei acompanhar caso o projeto seja criado.

  4. Karoiii / Maio 25, 2012

    Eu curto bastante os sites e blogs de Dolls. Acho que é neles que de fato podemos ter um lugar exclusivamente nosso e postar o que alimenta nosso ego :P (no meu caso, as dolls rs)
    Acredito que eles tenham sumido não só pela expansão das redes artísticas(Dreaming Dolls, DeviantART, Pixel Joint, fóruns…) mas também pelo fato de fazer sites ter se tornado algo “sério”. E difícil, pelo menos pra mim. Hoje em dia, a maioria das pessoas que têm um site, gostam de web design e manjam de HTML e design a ponto de fazerem um trabalho legal. Eu adoraria ter um site decente de dolls, mas não tenho o conhecimento e os recursos suficientes(e falta de vontade de correr atrás disso também).
    Gostei da tua ideia de criar um programa de incentivo :) pelo menos pra tentar dar um up nessa comu doller que tá bem paradona hehe.

    Kissu♥

  5. M. Black / Maio 25, 2012

    então. eu acho que sumiu justamente pq o novo modelo do DD já permite postar qualquer coisa que você queira como portifólio mesmo. Pq sempre tinha que enviar para um email para Alguém colocar no site. Daí nem sempre colocavam kkk
    Mas eu acho legal sim pros outros pq eu sou noob total em html

1 2 3 6
Pular para a barra de ferramentas