• Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Beeyu

  • Spectra fez esta doll
    Adotável
    Base por Jubs

  • Mia fez esta doll
    Não adotável
    Base por Mia

  • Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Mia

Quer ajudar o site a continuar no ar? Contribua com uma doação - qualquer valor ajuda e nós agradecemos muito!

Pesquisa: O quanto você se interessa…

…Por sites pessoais de dollers?

Site dollerExemplo de site doller

Antigamente era muito comum a criação de pequenos sites de pixel art pelos dollers; alguns como portfólios pessoais, outros como sites de concursos, outros em grupos/equipes.
A maioria das pessoas usava o groups do msn, mas logo aprendiam o básico do HTML e acabavam evoluindo a “brincadeira” pra algo mais requintado – um site mesmo.

Hoje isso é muito raro, e eu não consigo entender direito a razão desses sites terem sumido, pois era uma coisa que todo mundo gostava.

Pensando nisso, decidi perguntar pra vocês qual é o seu nível de interesse em visitar e possivelmente criar seu próprio site/portfólio doller, independente de suas habilidades atuais.

Dependendo do resultado, pretendo iniciar um pequeno programa de incentivo pra quem quer mexer com isso. :3

Tags: , ,

30 comentários

  1. fefafofa / junho 3, 2012

    Então Shii eu sempre quis aprender a fazer um site assim e como sou uma iniciande em desenhar dolls mas adoro isso e queria aprender para mostrar minhas idéias e receber sugestões e algumas ideias

  2. eli / Maio 27, 2012

    Ah D: eu já tive projetos de criar 43i54594i54 sites, sozinha e com amigas, mas no fim não ia pra frente porque todo mundo (ou apenas eu) ficava ocupada e desistia da ideia. Tbm pq eu sempre queria fazer algo muito fancy, e daí dava trabalho demais pra realizar gfoidjiodg ;;

  3. Dalli / Maio 27, 2012

    Acho que antigamente os sites eram bem mais populares porque eram a única forma das pessoas se integrarem com as outras, conhecerem outras pessoas, enfim, ter algum contato com o mundo doller, já que não haviam os fóruns/não eram conhecidos. E o groups facilitava bastante, vc podia seguir e receber mensagens de atualização e etc, além de ser super fácil de arrumar.
    Então com os fóruns em alta, os sites acabaram perdendo a utilidade pra quem só queria ter um lugar pra postar e mostrar pros outros e ter algum contato com os outros.
    Tô com uma idéia de site que quero fazer, acho que no futuro (não distante, espero) vou te encher pedindo dicas ^^

  4. Shii / Maio 26, 2012

    [Comment ID #8394 Will Be Quoted Here]

    É exatamente por isso que eu estou fazendo a pesquisa – pra saber quem quer aprender :)

  5. Shii / Maio 26, 2012

    [Comment ID #8393 Will Be Quoted Here]

    Obrigada! :3

1 4 5 6
Pular para a barra de ferramentas