• Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Beeyu

  • Spectra fez esta doll
    Adotável
    Base por Jubs

  • Mia fez esta doll
    Não adotável
    Base por Mia

  • Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Mia

Quer ajudar o site a continuar no ar? Contribua com uma doação - qualquer valor ajuda e nós agradecemos muito!

Moda: Xadrez

Fala aí!

Estamos no final de abril, já! Esse trimestre tá voando. Daqui a pouco o inverno começa oficialmente e pra arrasar nele, você pode apostar numa estampa que já vem se mantendo nos trends há um bom tempo, mas continua em alta: xadrez!

Quem achou que nesse ano xadrez seria coisa do passado, estava enganado. A estampa continua indispensável no guarda roupa, embora com tons mais sóbrios e escuros. Pelo que eu vi, a combinação vermelho + preto vai predominar. Casacos grossos, de lã ou flanela, ficam muito bem com xadrez.


Está aí, Jean Paul Gaultier e Marc By Marc Jacobs, apostando na estampa para a estação mais fria do ano.

Pelas fotos, você percebe que aquela ideia de misturar as estampas também pode funcionar com o xadrez. No verão, bombou o chamado xadrez vichy, que lembra toalha de piquenique. Agora, o xadrez buffalo é que vai fazer o guarda-roupa delas e deles.

O xadrez vichy (verão 2012) e o xadrez buffalo (outono/inverno 2012).

Montar um look xadrez não é complicado. A estampa é bem versátil e combina com jeans, tornando possível um look casual, em sintonia com a moda e bem quentinho.

 Visuais casuais e em sintonia com a moda xadrez.

Vamos conferir a tendência no mundo doller. A Domi Tekila, a Biah, a Tha’s, a Vanessa e a katiakkl já dollearam o xadrez:

 

Eu tenho uma jaqueta xadrez preto com rosa que é perfeita pro inverno rigoroso gaúcho. E você? Curte essa tendência?

Beijos!

4 comentários

  1. Karoline / Maio 1, 2012

    [Comment ID #8233 Will Be Quoted Here]
    Isso chama poá rsrs

  2. Anika / Maio 1, 2012

    Luana e Leticia, não sabem o quanto significa pra mim o fato de vocês estarem gostando das postagens. Luana, eu também adoro xadrez, mas uso no inverno por causa da minha jaqueta forraaaada de lã! Não tenho camisa xadrez pra usar em outras estações, haha. E Leticia, fiquei feliz pela sua sugestão. Eu vou dar uma pesquisada, e se for tendência, pode ter certeza que vai aparecer por aqui. Obrigada! Bjs!

  3. Leticia Medeiros / Maio 1, 2012

    Oi, estou adorando seus posts, gosto muito de estampa xadrez, mas eu queria sugerir um tema, que é uma coisa que eu adoro, as estampas de bolinhas, multicoloridas ou as basicas preto com branco ou branco com preto – rsrs – amo, amo, amo todas as bolinhas do mundo… é isso… e parabens pelos posts ficaram muito bons mesmo… Beijos…

  4. Luana / Abril 30, 2012

    E gosto de xadrez, mas ñ uso mto. Prefiro o moletom básico… rsrsrs
    Mas gostei das dicas. vlw
    BJS

Pular para a barra de ferramentas