• Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Beeyu

  • Spectra fez esta doll
    Adotável
    Base por Jubs

  • Mia fez esta doll
    Não adotável
    Base por Mia

  • Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Mia

Quer ajudar o site a continuar no ar? Contribua com uma doação - qualquer valor ajuda e nós agradecemos muito!

Conhecendo a equipe: Jubs

Oi, gente! Meu nome é Julie mas sou conhecida no mundo doller como Jubs <3
Meu primeiro contato com as dolls foi por esse site aqui, o dolls.com.br, lá por 2005 (uau, 10 anos atrás!). Demorei um tempo para tomar coragem e começar a criar minhas próprias dolls no paint, que não eram lá essas coisas no começo.
mtooo-old-tipo-primeira

(primeira doll que eu fiz, em 2006, pra um concurso do dolls.com.br)

A partir dai, entrei em fóruns dollers brasileiros como os falecidos Mahart e FDD, conheci um monte de gente super legal e melhorei muitoo minha técnica doller.


(base-chama)pra-maaANIMADObase-days+ephebe1

(essas duas dolls, de 2011 e 2012, me deram um Daily Deviantion do dA, tenho muito orgulho delas – Base por Chama e SteamFish+Ephebe)

Tive uns longos hiatos durante esse período, principalmente por conta da escola. Mas sempre acabava voltando a dollear, porque acho uma atividade extremamente relaxante.
Em 2014, entrei na faculdade de Artes Visuais da USP, que é o assunto que eu mais amo na vida, e pretendo trabalhar com crítica e curadoria de arte.
Devo admitir que ter conhecido as dolls me ajudou a vislumbrar o caminho das artes, e a partir dai comecei a me interessar mais por desenho e pintura. Acho que por isso as dolls têm um lugar tão especial no meu coração
Contribuo em todas as áreas… dollmakers, admnistração, e até aprendi um pouco de web design por causa do site rs.

Além de artes, me interesso muito por animação, ficção científica, moda, história (principalmente os séculos XIX e XX), psicologia e séries de TV <3

Espero muito que vocês gostem de todas as mudanças e que essa “revivida” no site incentive muitas pessoas a começar a dollear e, quem sabe, seguir o caminho das artes também!

3 comentários

  1. Tay / outubro 24, 2016

    Compartilho da sua história. Comecei a fazer dolls com 12 anos e fiz parte dos anos dourados dessa prática. Lembro de você! Eu era super ativa no elisium, dollersbr entre outros. Só queria falar que hoje sou formada e pós graduada em artes visuais por causa da força e amor pela arte que as dolls me deram. As pessoas nao imaginam o quanto essas dolls são mágicas! <3

  2. Larissa / novembro 10, 2015

    Nossa, fiquei impressionada com o tempo, faz um século que não entro nesse site, lembrei hoje no meu estágio haha adorava quando tinha 11/12 anos,fiquei impressionada em saber que esse site ajudou no caminho para a sua facul :** você realmente é boa

  3. Tachibana / maio 12, 2015

    estou emocionada com as suas dolls amiga, são lindasss

Deixe seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com um *.


*