• Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Beeyu

  • Spectra fez esta doll
    Adotável
    Base por Jubs

  • Mia fez esta doll
    Não adotável
    Base por Mia

  • Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Mia

Quer ajudar o site a continuar no ar? Contribua com uma doação - qualquer valor ajuda e nós agradecemos muito!

Conhecendo a equipe: Camila

OI!

Eu sou a Camila (é, sem nenhum nick mesmo), 18 anos, segundo ano da faculdade de Eng. Civil, sou do RS, faço dolls há uns 7 anos (?!)  e no site farei de tudo um pouco: estou presente desde a concepção das ideias até a execução e divulgação.
Logo que comecei a fazer dolls, criei uma página no saudoso groups.msn e a partir dali fui explorando novas técnicas, novos sites, fóruns, pessoas e etc. Presenciei quase o final da era dourada das comunidades dollers brasileiras. Fazer dolls posteriormente me deu outras opções de experiências na arte como um todo: fui experimentando pixel art (sem base/com ou sem cenários, etc (embora que os faça muito raramente)), aprimorei minhas técnicas de desenho (tenho desenhado mais, ultimamente), pintura, cheguei até a tentar fazer armadura e acessórios pra cosplay – os quais ainda nem terminei e nem tenho ideia de quando poderão ficarem prontos! Posso dizer que os abandonei. Hahaha
Participar da equipe do dolls é realizar um sonho de infância! Nada me fazia mais ansiosa para participar de um concurso (me referindo a outros sites também) do que, como prêmio, uma vaga em uma equipe! Hahaha
Bora pras doll (Postando as mais relevantes. Não quer dizer que sejam minhas preferidas ou as últimas):

38320110811152939iaza18412981360200

Essa doll me deu uma Daily Deviation no deviantART. Minha única, aliás :C
Base por Nessie

nessie mara

Essa é de um set de presentes que fiz pra um pessoal de um fórum doller. Representava um amigo como um personagem de TRON. Essa é a Nessie, como Mara. Gosto muito desse set C:
Base por Naomi

lilsis

Little Sister, do jogo Bioshock. Na verdade eu nem terminei. Queria fazer o Big Daddy ao lado dela, com um cenário bacaninha, mas não fui nem capaz de tirar o contorno preto C:

aeeeeeeeee

E essa é minha representante pro novo banner do site.
Base por Lily-Tam
Pra quem quiser ver outras dolls/desenhos/etc, aqui meu deviantART (não reparem o user! Tenho ele desde sei lá quando e ainda não troquei o link q.q). Caso queiram perguntar/sugerir/dar oi/sei lá, deixem um comentário aqui! Dats all folks bjos
Prazer é todo meu e espero que gostem do novo Dolls!

7 comentários

  1. Vick / Abril 24, 2015

    [Comment ID #10857 Will Be Quoted Here]

    endestadt dfhgdf apesar de estar meio morto, é o unico que eu conheço

    Responder

  2. N / Abril 23, 2015

    Amigas, vocês acessam algum fórum para se conhecerem ainda?
    Todos os que eu conhecia faliram. ;(

    Responder

  3. Likka / Abril 20, 2015

    [Comment ID #10848 Will Be Quoted Here]
    Oh, Idrll, vc bem que podia se apresentar tbm, né?

    Responder

  4. Likka / Abril 20, 2015

    e aeeeee camila. ^^

    Responder

  5. Idrill / Abril 20, 2015

    Aeeeeeee Camila <3
    Bem vinda, sua linda!

    Responder

    • Camila / Abril 21, 2015

      Obrigada Cacss! <3
      Logo é você auhauhehua

      Responder

Deixe seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com um *.


*


Pular para a barra de ferramentas