• Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Beeyu

  • Spectra fez esta doll
    Adotável
    Base por Jubs

  • Mia fez esta doll
    Não adotável
    Base por Mia

  • Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Mia

Quer ajudar o site a continuar no ar? Contribua com uma doação - qualquer valor ajuda e nós agradecemos muito!

Especial Halloween

Eu sei, eu sei, todos adoram reclamar que Halloween não é para os Brasileiros e que não devíamos comemorar, mas, no fundo todos morrem de inveja dessa data e queriam poder estar nos Estados Unidos com uma fantasia bem legal comendo doces!!!
E, além do mais, a maioria dos filmes que vimos é Estadunidense então ignorar a participação do Halloween no mundo cinematográfico é um absurdo, por isso preparei uma seleção de filmes divertidos que abordam o tema (nada de terror, porque eu tenho medo hahahah):

•    Série Halloweentown

Por que ver um filme só se você já pode ver quatro de uma vez só???
Halloweentown é uma série de quatro filmes do canal de tv Disney Channel, que teve seu primeiro lançado em 1998 e o último em 2006!
Narra à história de Marnie Piper (Debbie Reynolds ) que descobre que  tem poderes mágicos graças a sua vó, apesar de sua mãe sempre esconder o fato que sua família tem poderes e pertencem a um lugar chamado Halloweentown.
A saga começa com a protagonista com 13 anos e o último mostra a personagem regressando a universidade! Ou seja, há diversas aventuras mágicas envolvendo seres mágicos e superpoderes.

•    Abracadabra (1993)

O filme se passa na cidade de Salem, onde há 300 anos três bruxas Winnie (Bette Midler), Sarah (Sarah Jessica Parker) e Mary (Kathy Najimy) foram banidas devidas serem pegas praticando bruxaria.
Antes de morrerem, lançam uma maldição que as elevaria dentre os mortos quando um virgem acendesse a vela da chama negra dentro da casa das irmãs.
O tempo passa até que chega o Halloween de 1993, em que Max, Allisson e Dani resolvem invadir a antiga casa das irmãs e acidentalmente eles fazem com que as três bruxas voltem à vida.

•    Hora do Arrepio: Nem Pense Nisso

O filme de R.L Stine, escritor da série de livros Goosebumps , fala de Cassie (Emily Osment), uma garota gótica de 13 anos que acaba de se mudar de cidade e tem problemas em arranjar amigos.
Conforme o Dia das Bruxas se aproxima, a busca para assustar conduz a uma misteriosa loja de Halloween e a um livro incomum chamado “The Evil Thing”, que tinha escrito bem grande na sua contra-capa: NÃO LEIA EM VOZ ALTA.
Cassie, ignora o aviso, lendo o livro para o seu irmão, na noite de halloween e quando termina de ler, percebe o porque do aviso!

•    De Tim Burton: o Estranho mundo de Jack

Sem dúvida nenhuma, o meu favorito!!!! (E provavelmente o de todos!)
Jack é considerado o Rei das Abóboras, na cidade do Halloween, ou seja, ele é o centro das atenções em época de Halloween, no entanto, um dia cansado da sua monótona vida, e um dia acaba acidentalmente descobrindo outro mundo, o do Natal, no qual fica maravilhado.
Então decide mostrar o verdadeiro espírito natalino para os moradores da Cidade do Halloween!
Esse é legal, que serve não só para o halloween para o natal também!!

Para deixar o halloween mais legal, nada como dolls certo?
Aqui temos bruxas feitas por Ana Raquel e Babih, adoráveis Jacks por Marina Z e Laís e uma gótica ao estilo Cassie por Mia!

Espero que aproveitem as dicas
Muitas gostosuras e travessuras,
Beijos, Teka

6 comentários

  1. Erick / novembro 11, 2012

    Abracadabra fez parte da minha infância! E não canso de assistir!

    Responder

  2. Rafaela Sampaio / novembro 5, 2012

    Amei o Especial de Hallowen quero que possamos fazer nossas lindas Dolls logo ;D

    Responder

  3. Luana / novembro 2, 2012

    Quero assistir o Hora do Arrepio! fiquei curiosa!

    Responder

Deixe seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com um *.


*


Pular para a barra de ferramentas