• Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Beeyu

  • Spectra fez esta doll
    Adotável
    Base por Jubs

  • Mia fez esta doll
    Não adotável
    Base por Mia

  • Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Mia

Quer ajudar o site a continuar no ar? Contribua com uma doação - qualquer valor ajuda e nós agradecemos muito!

As Vantagens de Ser Invisível

O filme baseado no livro de mesmo nome publicado em 1999 mostra a vida de Charlie (Logan Lerman), um garoto que não gosta muito de falar e não tem amigos e está iniciando o ensino médio.
Lá ele é acolhido por veteranos também desajustados como Patrick (Ezra Miller) e sua meia-irmã Sam (Emma Watson) e a partir disso ele começa a conviver com um novo grupo de amigos, passando por momentos desde os dramas mais comuns da adolescência como primeiro amor até problemas psicológicos desencadeados por um passado sombrio envolvendo sua tia já morta.

São abordados vários temas, de maneira inovadora e aprofundados causando um fácil envolvimento com o filme e principalmente por Charlie. Há vários momentos que dá para se identificar com o personagem principal, ou até mesmo com outras personagens como a Sam por exemplo.

Eu não li o livro, então não posso dizer se é tão bom quanto, ou se o livro é 1000 vezes melhor, mas eu gostei do que vi no cinema, achei tudo organizado e um roteiro muito bem desenvolvido, uma vez que ele foi dirigido pelo próprio escritor do livro, Stephen Chbosky!
Gostei bastante de modo geral, os atores são maravilhosos, a fotografia é ótima, o roteiro é lindo e a trilha sonora que traz um rock dos anos 70 a 90 faz com que o filme fique melhor!
Ênfase na Emma Watson, primeiro porque é legal vê-la não sendo a Hermione, e segundo porque sua ótima atuação forma uma personagem encantadora!!!


As vantagens de ser invisível tinha tudo para ser um filme clichê e repetitivo sobre um garoto sem amigos tentando se ajustar no ensino médio, mas ele surpreende criando um retrato da adolescência de uma maneira original, e uma comédia dramática que nos faz rir e chorar, as vezes até mesmo ao mesmo tempo!

Aqui tem esse Charlie feito por mim, e essas duas menininhas que me lembraram da Sam, a primeira feita por ~Yanna e a outra por Beatriz.

 

 

 

 

 

O filme está em cartaz, então procure um cinema e não perca!
Beijos e até mais,
Teka

3 comentários

  1. ~Yanna / novembro 7, 2012

    Nem li direito mas já gostei.
    E adorei ainda mais terem usado uma doll minha – eu tendo faniquito aqui!
    Lindo *–*

    Responder

  2. valéria / outubro 30, 2012

    Eu tb recomendo! Gostei!

    Responder

  3. Luana / outubro 26, 2012

    Morro de vontade de assistir esse filme!

    Responder

Deixe seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com um *.


*


Pular para a barra de ferramentas