• Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Beeyu

  • Spectra fez esta doll
    Adotável
    Base por Jubs

  • Mia fez esta doll
    Não adotável
    Base por Mia

  • Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Mia

Quer ajudar o site a continuar no ar? Contribua com uma doação - qualquer valor ajuda e nós agradecemos muito!

ParaNorman

Norman é um garotinho que tem o dom de ver e falar com fantasmas, por isso é visto como um esquisito maluco pela cidade toda.
Mas quando cidade está prestes a sofrer com uma grande maldição feita por uma bruxa há 300 anos então sobra para Norman com “ajuda” de seu amigo gordinho Neil, sua irmã metida e patricinha Courtney, o irmão burro de Neil, Mitch e o valentão da escola para salvarem a cidade.

O filme é uma animação toda feita em Stop Motion (o que deixa beeem mais legal!) com vários cenários, objetos e personagens fazendo uma boa homenagem a clássicos do cinema de terror.
A história da bruxa é envolvente e bem interessante, ou seja, o enredo é bom, apesar de ter alguns furos de roteiro e etc, não é um filme que te deixa entediado.
O filme é todo uma gracinha, mas se você reparar o personagem principal, o Norman é meio sem graça, a parte divertida fica por conta do resto das personagens.
Eu me apaixonei pelo Neil, ele é tão gordinho e fofinho, que eu não aguentoooooo, da vontade de apertar suas bochechas em todas as cenas do filme, pena que o nosso 3-D ainda não chegou nesse ponto. :/

 

Alias não é um filme que é necessário o 3-D, eu assisti e tinha cenas que da para tirar os óculos e ver normalmente sem sentir a menor diferença. A única parte boa do 3-D são os créditos, mas sério, totalmente dispensável.
Enfim, se você gosta de animações, zumbis, bruxas, fantasmas, gordinhos fofos <3, e garotinhos esquisitos que sofrem bullying esse é filme pra você!

 

Procurando por aí achei um Norman feito por breadfishs, e essa menina feita pela Bebeiah que me lembrou a Coutney… Não achei nenhum parecido com o Neil #chatiada

ewfg
Isso é só, beijos e até a próxima…
Teka

Pular para a barra de ferramentas