• Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Beeyu

  • Spectra fez esta doll
    Adotável
    Base por Jubs

  • Mia fez esta doll
    Não adotável
    Base por Mia

  • Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Mia

Quer ajudar o site a continuar no ar? Contribua com uma doação - qualquer valor ajuda e nós agradecemos muito!

Estilo: Sookie Stackhouse

Eu sei que demorei pra voltar e já estava aguardando uma bronca da patroa (Domi, a fofa) no meu e-mail, mas não foi necessário. Ufa! Cá estou eu com mais um post sobre moda, porém hoje será um pouquinho diferente. Antes de mais nada prometo caprichar na próxima coluna, vai ser sobre tudo o que abrange o visual, roupa, acessório, sapato, cabelo e make e se vocês quiserem dar opinião sobre um tema, ótimo (Ex: look de formatura, madrinha de casamento à noite, quinze anos luau na praia)…mas voltando ao post atual:
Quando eu vicio numa coisa é pra valer, e meus dois últimos vícios (televisivos) são The Vampire Diaries e True Blood, este inclusive teve o último episódio da quinta temporada neste domingo (t-e-n-s-o). E como viciado que é viciado não pensa em outra coisa que não o vício minhas únicas dúvidas foram: Nina Dobrev ou Anna Paquin? Elena Gilbert ou Sookie Stackhouse? Como pra saber o estilo das atrizes mesmo eu talvez tivesse que ficar entrando em site de fofoca, achei melhor ir nas personagens, mas depois pensei que cada uma merece um post só dela e o de hoje é da Sookie! E ela já é tão popular que quando True Blood estava na terceira temporada, a ELLE americana fez uma matéria sobre o estilo da telesinética de Bon Temps. \o/
Ela tem 25 anos, mas com jeito de menina avoada e inocente do interior, aparenta bem menos que isso. Tem episódios que ela parece só vestir o uniforme do Merlotte’s, lanchonete/restaurante onde trabalha, mas quando o tira, muitas vezes não muda o estilo camiseta-shortinho curto e apertado, só pondo uma jaqueta por cima, que fica muito legal. A garçonete também adora vestidinhos românticos e estampados com florais, as cores são sempre claras, maquiagem leve e na cabeça, quando está de cabelo solto, arquinhos. Mais menininha impossível.^^
Abaixo as fotinhos e as Sookie Dolls(todas do deviantart, foi só onde eu achei =\ ):

Fofa e Romântica, sem ser Ridícula e Chata


Linda de Fadaaa(Se não entendeu vai assistir que na terceira temporada-ou será quarta-vc entende


Uma Imagem da matéria da ELLE Americana, acho que de 2009.


De lencinho charmoso no pescoço depois da primeira noite tórrida com o Bill, uiii!!


Sookie&Eric, queria muito que eles dessem certo, prefiro ele ao Bill. O que posso fazer se tenho um fraco por malvadões com coração e alma torturada?


Essa ñ tá muito parecida não, mas como tava desesperada essa foi a primeira que encontrei, não ia jogar fora só pq achei outras melhores depois né?!


Foi mal estarem todas de uniforme, mas já dei graças de achar, só depois é q notei o detalhe da roupa.

1 comentário

  1. Mariana Zamberlan Freddo / setembro 29, 2012

    Aah!Eu sou fanática por The Vampires Diaries e eu tmbém me amarro pelos mais “malvados” (Damon <3<3<3)

Pular para a barra de ferramentas