• Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Beeyu

  • Spectra fez esta doll
    Adotável
    Base por Jubs

  • Mia fez esta doll
    Não adotável
    Base por Mia

  • Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Mia

Quer ajudar o site a continuar no ar? Contribua com uma doação - qualquer valor ajuda e nós agradecemos muito!

Música: Rebecca & Fiona

Bom, semana passada comentei que faria um post sobre duas DJ’s. Pois então, vou falar do duo Rebecca & Fiona, duas moças lindas importadas lá da Suécia, só para vocês ^^


Rebecca e Fiona, respectivamente. Elas não são lindas? :)

Rebecca Scheja e Fiona Fitzpatrick se conheceram durante uma festa em 2007,  e começaram a trabalhar juntas como DJ’s no Bar Spy, em Estocolmo. Desde então, elas não pararam mais. Em 2010, participaram de um reality show, que acompanhava o dia-a-dia da dupla, o que as tornou super famosas em seu país de origem.


As duas durante uma apresentação, no começo de 2011. Eu amei esses cabelos enroladinhos <3

De 2010 para 2011 o sucesso delas aumentou ao produzir o hit Boy (uma das que eu mais gosto) ao lado de Adrian Lux, namorado de Rebecca, desde então.

Lançaram seu primeiro album de estúdio no final de novembro de 2011, entiltulado I love you, man! O primeiro single, Jane Doe,  fez grande sucesso já de cara, e o video não deixa para menos, mostrando a vida de Rebecca e Fiona, como se as duas fossem duas bonecas e alguém estivesse brincando com elas. Vale muito a pena ver!

Clique e assista a Jane Doe!
Além de Jane Doe ( nome dado á pacientes que chegam em hospitais sem nome, sabia disso? Hahah), o CD ainda conta com Bullets (amo de paixão, cupcakes para tudo que é lado no video!), Giliap, Hard, Golden GateEdge e outros. Mas a musica que eu to mandando vocês ouvirem (brincadeirinha XD) é Dance, de 2012. É de uma batida ritimada, que não enjoa, porque vai mudando ao longo da música, lembra muito a trilha sonora do filme Drive e o video é um pouquinho dark, mas é muito bom quando você entende a mensagem ;D


Clique e assista a Dance!
Há pouco tempo atras, elas trabalharam com Kaskade, na musica Turn it Down, e essa sim é na minha opinião a musica mais baladinha delas, e ainda assim, o video foi super criativo. Vão la ver!

Atualmente Rebecca & Fiona tem sido um duo muito aclamado, andam fazendo vários shows pelos EUA e já contam com um Grammy de melhor Eletro/Dance.

E antes de terminar o post, algumas dolls maravilhosas!

 

Dolls feitas por Alba, Karoline e Jen. Bases por Jubs, Karoline e Karoline. Lindas não? Foram as que eu achei mais parecidas com as duas.

Base por Chama.

E essa daqui eu fiz inspirada no video de Jane Doe! 8D Infelizmente não é adotável, mas se alguém curtiu as duas, façam uma doll e mandem para mim pelos comentários. <3

xoxo

Pular para a barra de ferramentas