• Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Beeyu

  • Spectra fez esta doll
    Adotável
    Base por Jubs

  • Mia fez esta doll
    Não adotável
    Base por Mia

  • Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Mia

Quer ajudar o site a continuar no ar? Contribua com uma doação - qualquer valor ajuda e nós agradecemos muito!

Música: Owl City

Há menos de um dia saiu na internet o video do novo hit de Owl City: Good Time, que ainda conta com a voz maravilhosa de Carly Rae Jepsen, e desde então a musica não sai da minha cabeça. Fazia tempo que queria fazer um post de Owl City, então… Chegou essa hora.


Adam Young, no inicio do projeto musical “Owl City”.

O músico estadunidense, Adam Young, além de multi-instrumentista, produtor, compositor e vocalista, o rapaz de 25 anos é também o fundador do projeto de synthpop, Owl City que vem fazendo o maior sucesso desde 2007.
Nascido em Owattona, Minnesota, onde vive até hoje, Adam sempre foi muito introvertido, e muitos boatos afirmam que ele é vítima da Síndrome de Asperger, o que pode ser a causa dele ser mais isolado, na dele, e isso talvez explique também, o vasto vocabulário visto na grande maioria de suas músicas.No fim, o moço utilizou da Música como uma nova maneira de se expressar e se comunicar com as pessoas.

Em 2009, após dois álbuns independentes, lançou seu primeiro álbum oficial, Ocean Eyes, que levou o artista à primeira posição na parada estadunidense da Billboard com o single Fireflies, que também foi a música mais baixada no Itunes nos EUA.  Ocean Eyes também conta com Vanilla Twilight, que deixou a banda conhecida pelos seus videos cheios de paisagens bonitas, e cores calmas.

Clique e assista à Vanilla Twilight!

Owl City também já teve duas músicas produzidas para filmes, tais quais, The Technicolor Phase, para o filme Alice no País das Maravilhas de 2010, e também To The Sky, do filme A Lenda dos Guardiões também de 2010.

All Things Bright and Beautiful foi lançado em 2011, e está recheado de musicas marcantes e nota-se uma forte inspiração em estrelas, planetas, universo, etc. As que eu indico ouvir, seria Angels, Alligator Sky ( prefiro a versão sem o Shawn Christopher, mas o video é legal :D), Galaxies e Deer In The Headlights, que teve um video todo inspirado no filme De Volta Para O Futuro.


Clique e assista à Deer In The Headlights!

Agora Young está trabalhando no novo album The Midsummer Station e lançou hoje o primeiro single, Good Time com Carly Rae Jepsen soltando a voz ao lado dele. Confiram o video e por hoje é só!


Clique e assista à Good Time!

Queria pedir desculpas por não postar nada semana passada, e já que eu não tive tempo e não encontrei nenhum doll legal para representar a banda, fica um pixel muito lindo feito por Ongaku-Ookami, representando Fireflies.

 

Se alguém gostar de Owl City, fica mais uma sugestão: façam uma doll ou pixel, e madem um link pelos comentários, que eu prometo colocar no meu próximo post :)

Semana que vem, vou falar de duas DJ’s muito lindas… Mas não vou contar tudo porque é surpresa.

xoxo

 

 

 

Pular para a barra de ferramentas