• Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Beeyu

  • Spectra fez esta doll
    Adotável
    Base por Jubs

  • Mia fez esta doll
    Não adotável
    Base por Mia

  • Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Mia

Quer ajudar o site a continuar no ar? Contribua com uma doação - qualquer valor ajuda e nós agradecemos muito!

Resenha: Beleza Mágica

Olá galera do Dolls, meu nome é Arielle (mas pode ser só Ni), tenho 9 anos e gosto muito de animes, mangas, filmes de terror, jogos online e principalmente ler. Estou aqui para compartilhar com vocês os livros infanto-juvenis que eu li.
Hoje vou falar de um livro que não é dos meus favoritos, mas acredito que muitas pessoas vão gostar, pois ele fala sobre beleza.

O livro “Beleza Mágica” é das coleções “De olho no lance” e “Psiu… É segredo!” As duas coleções são do autor Thomas Brezina.

A história desse livro se trata de três meninas. Três meninas que todos acham super-normais, assim como a cidade onde elas moram. Mas, muito ao contrario. Essas meninas vivem aventuras muito misteriosas. O “chefe” delas é Alex, um sapo falante que fuma charutos e adora batatas Chips,  mora no porão da Câmara Municipal e que ameaça as garotas com queda de cabelos e espinhas se não cumprirem as suas missões.

As garotas tem os apelidos de Cris, Bia e Vani. Na história Beleza Mágica, elas não gostam nada de suas aparências, e querem ter corpos de estrelas de cinema e cabelos compridos e  bonitos, ainda mais agora que um fotógrafo vai a escola elas escolher uma garota para estrelar um comercial! Mas a arquiinimiga delas, Pâmela, a numero um da classe, vai deixar o fotógrafo escolher uma delas para estrelar o comercial? Descubra isso lendo o livro! ^^0

Minha opinião: Eu não me identifiquei com o livro, apesar de ele ser indicado para a minha idade (8 a 12 anos). Tipo… acho que temos que aproveitar mais essa fase de criança e não ficar se preocupando só com a beleza. Nessa idade, gosto mais de ler, escrever, etc…

E aqui está uma doll de cabelo verde (feita pela **-Tih-**) que me lembrou muito uma das cenas do livro, em que a personagem toma uma poção para ficar mais bonita, mas o tiro sai pela culatra!

O trio a seguir, feito pela Jeny, se parece com as tres personagens principais do livro: Cris, Bia e Vani.

3 comentários

  1. Aline / julho 24, 2012

    O post está muito bom, realmente. E o tema do livro é bem apropriado para essa idade mesmo.
    Ah, também gostaría de dar um toque sobre os tutoriais disponíveis no site. Vocês (equipe) poderiam fazer uma limpa e eliminar aqueles que estão muito ultrapassados. Vi mais de um que demonstra técnica pillow, e costumamos recomendar o site como referência de tutoriais para os iniciantes. Acho que há alguns que não condizem com as técnicas mais usadas hoje em dia no meio doller. É isso :)

  2. Luana / julho 24, 2012

    Gostei. tbm acho q a beleza ñ é tudo na vida! Nessa fase nós temos que brincar e nos divertir, poxa!
    BJS

  3. Mikki / julho 24, 2012

    Arielle, filha da Domi? Meu deus, eu lembro quando você nasceu hahahah que fofa! :))

Pular para a barra de ferramentas