• Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Beeyu

  • Spectra fez esta doll
    Adotável
    Base por Jubs

  • Mia fez esta doll
    Não adotável
    Base por Mia

  • Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Mia

Quer ajudar o site a continuar no ar? Contribua com uma doação - qualquer valor ajuda e nós agradecemos muito!

O meu vizinho Totoro

O Hayao Miyazaki é um famoso diretor japonês conhecido principalmente pelo filme de “A Viagem de Chihiro” de 2001, mas bem antes ele já dirigia animações como “O meu vizinho Totoro” de 1988.
O filme conta história de duas irmãs Satsuki e Mei (que é praticamente uma versão japonesa e 2D da Agnes de Meu Malvado Favorito <3) que se mudam para o interior do Japão com o seu pai para poderem ficar mais perto de sua mãe que esta internada no hospital.
Lá elas vivem aventuras com os fantásticos espíritos da floresta que moram ali perto, incluindo Totoro que é o protetor da floresta.
Se fofura fosse um filme, com certeza seria esse!!!! É tudo muito adorável, o meu sonho é poder abraçar o Totoro porque deve ser a coisa mais confortável que existe!!!!!!! Ele é muito gordinho, não aguentoooo.


Apesar do filme ser direcionado para as crianças, ele consegue agradar a todas as idades trazendo ainda várias referências das características culturais japonesas, ou seja, é uma ótima pedida para quem adora o povo japonês.
Além de se tratar de clássico filme da animação mundial! O Totoro esta presente no logo do Studio Ghibli, um estúdio de famosas animações japonesas, comandado por Hayao Miyazaki e Isao Takahata.


Pesquisando por ai, eu achei uma pixel art do Meu Vizinho Totoro feito pela DomiTekila, um Totoro por stacy3601, a Mei e o Totoro por Lunie-Chan e um garotinho fantasiado de Totoro por morigann.

 
Eu não sei de qual eu gostei mais.
Tentem assistir essa fofura e comentem quais os seus filmes favoritos, pois estou ficando sem ideias, hahaha.. Help people!
Beijos e até semana que vem,
Teka

8 comentários

  1. Elis(Likka) / julho 12, 2012

    Aaaaaaaaaah!! Tonari no Totoro, esse filme é lindo. Acho ele mto fofo ^^. A cena do guarda-chuva é a melhor.

  2. Rosimeire / julho 11, 2012

    Aiiiii fiquei com vontade de conhecer o Totoro! Deve ser adorável… Um bj Té!

  3. Abbie / julho 11, 2012

    Ownn , me deu vontade de assistir .. deve ser tão legal ! Esses dias eu assisti um filme muito bom , o filme é ” E se fosse verdade” , um dos meus favoritos …

  4. Domi / julho 11, 2012

    Adorei que vc postou sobre o Totoro! Amo demais esse filme, acho ele super emocionante… :)
    Vale super a pena assistir! ^^

  5. valéria / julho 11, 2012

    Vc sem ideias…Vc têm um baú de ideias…Até fala de filmes q já passaram a mto tempo. Isso é dez! Adoro suas ideias! Parabéns!

1 2
Pular para a barra de ferramentas