• Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Beeyu

  • Spectra fez esta doll
    Adotável
    Base por Jubs

  • Mia fez esta doll
    Não adotável
    Base por Mia

  • Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Mia

Quer ajudar o site a continuar no ar? Contribua com uma doação - qualquer valor ajuda e nós agradecemos muito!

Monte Carlo

Grace (Selena Gomez) após juntar dinheiro por anos decide realizar seu sonho de viajar para Paris levando sua melhor amiga Emma (Katy Cassidy) e tendo que aturar sua meia irmã Meg (Leighton Meester).


Chegando lá ela descobre que é exatamente igual a uma herdeira de alta sociedade britânica. Então ela decide se passar pela herdeira para assim aproveitar Paris do melhor jeito possível e com isso ela acaba indo parar em Monte Carlo.

O filme ainda conta com Cory Monteith como par romântico de Emma que decide ir atrás dela por toda a Europa.
O roteiro é o mais clichê possível, assistir a esse filme me lembrou muito da história de Lizzie McGuire: um sonho pop-star, só muda que em vez de Paris/Monte Carlo é Roma e que em vez de Selena Gomez temos Hilary Duff.
Mesmo assim o filme vale a pena para quem é fã do elenco, que é bem famosinho por sinal, conta com Selena Gomez, a nova queridinha da Disney a namorada do Justin Bieber, Leighton que é a Blair de Gossip Girl <3 e Cory Monteith, o Finn de Glee.
O cenário é lindo, e as roupas e joias e tudo que se trata da parte rica da Cordelia (versão riquinha da Grace) são uma perdição! Mas a Cordelia em si é uma chata, e o sotaque inglês da Selena não convenceu…


Eu achei duas dolls que me lembrasse da Grace, toda simples e até meio des ajeitada, temos uma feita por Laís e outra por Tha’s.


Também peguei essa doll da Katniss_hg que me lembrou da Emma, toda perua de salto e saias curtíssimas, e essa da Alba para representar a Emma, mais comportadinha e elegante.


Por hoje é só, beijos e até semana que vem.
Teka!

2 comentários

  1. Luana / julho 6, 2012

    Tão copiando muito os outros filmes! ñ existe mais criatividade não!!!

  2. Erick / julho 5, 2012

    Bota clichê nisso, nem olhei esse filme mas deve ser o mesmo que ver a Lizzie McGuire. Affe.

Pular para a barra de ferramentas