• Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Beeyu

  • Spectra fez esta doll
    Adotável
    Base por Jubs

  • Mia fez esta doll
    Não adotável
    Base por Mia

  • Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Mia

Quer ajudar o site a continuar no ar? Contribua com uma doação - qualquer valor ajuda e nós agradecemos muito!

Personalidade: Tim Burton

Não entendo muito de diretores, mas hoje vou falar de um que todo mundo conhece, o nosso querido amigo sombrio Tim Burton.

Burton, hoje com 53 anos , quando pequeno não gostava muito de estudar, preferia ler livros sombrios e ver filmes de terror. Após terminar a escola, ganhou uma bolsa de estudo da Disney (que inveja!) e foi estudar animação.

Já, na década de 70 fez um curta. Mas, o seu primeiro sucesso veio em 1984 com “Frankenweenie” (censurado na época), que conta a história de um menino que ressuscita seu cachorro.

Depois disso foram só sucessos, como “Beetle Juice”, “Batman”, “Edward Mãos-de-tesoura” e o meu favorito “O Estranho Mundo de Jack”.

Na década seguinte veio os reconhecidíssimos “Big Fish”, o remake de “A fantástica fábrica de chocolate”, “A noiva cadáver”, “Sweeney Todd” e a nova versão de “Alice no país das maravilhas”.

Esse ano terá seu novo filme “Dark Shadows” que logo, logo estará estreando (tou louquinha pra ver).E terá um remake do seu adorado “Frankenweenie” em versão longa metragem em stop-motion!!!

Tim Burton, sua esposa Helena Bonham Carter e Johnny Depp sempre juntos!

Tim Burton, sua esposa Helena Bonham Carter e Johnny Depp sempre juntos!

Sempre com o seu ar gótico e original, frequentemente relacionado às cenas de Natal e Halloween, mostrando um personagem incompreendido e quase sempre acompanhado de Johnny Deep, fez muitos fãs e admiradores pelo mundo.

Uma curiosidade é que Tim gosta de abrir seus filmes com uma quieta noite nevando. E além de filmes, em 1997,  escreveu um livro chamado “O Triste Fim do Pequeno Menino Ostra e Outras Histórias.”

Vamos à parte favorita de vocês, as dolls…
Pelo que vi, o povo da pixel art é fã do Tim Burton! Achei milhares de dolls ótimas, foi difícil escolher só algumas…
Primeiro “Frankenweenie” feito por Mari.P, aí vem o chapeleiro e a rainha vermelha de “Alice no país das maravilhas” pela ~*Juh*~, um “Edward mãos-de-tesoura” e a “Noiva cadáver” pela Karoline, um Jack do “Estranho mundo de Jack” por Elriuükk-kun e Vikk-kun.

E um espaço especial pra essa mistureba de Tim Burton contendo: Cabeça de Jack Skellington (O estranho mundo de Jack), cabelo de Sweeney Todd ( Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet), roupa de Beetlejuice (Os fantasmas se divertem) e “mãos” de Edward (Edward, mãos de tesoura) feito também pela Karoline. (Essa realmente ama Tim Burton!)

Por hoje é só! Comente aí qual é o seu favorito do Burton…  E beijossss…

10 comentários

  1. Karoline / junho 1, 2012

    Voc esqueceu de colocar ed wood,marte ataca e a lenda do cavaleiro sem cabeça :(

  2. Luana / Maio 31, 2012

    UAU! Eu vi um pedacinho só do filme Sweeney Todd: o barbeiro demoniaco sa rua fleed, mas já era quase meia noite e eu resolvi deixar p/ outro dia… Eu percebi que em muitos dos filmes dele, o Johnny Depp faz o papel principal. Eu adoro a noiva cadaver e O estranho mundo de Jack. Outros que eu amos são A fantastica fabrica de chocolate e Alice no pais das maravilhas…

    Ufa! Falei demais.. kkk é melhor parar um pouco!
    BJS

  3. Marina / Maio 31, 2012

    Já adorei logo quando vi o título do post :D Me assustei quando eu vi o meu Frankenweenie, esse é o filme que mais anseio este ano

  4. Domi / Maio 31, 2012

    Também estou louca para ver “Dark Shadows”, tem tudo que eu adoro: Tim Burton, Johnny Depp e vampiros! Yay! *_*

  5. lavinia dalbosco / Maio 30, 2012

    realmente adorei o post,eu adoro o burton e seus filmes maravlhosos o meu favorito évestranho mundo de jack com certeza

1 2
Pular para a barra de ferramentas