• Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Beeyu

  • Spectra fez esta doll
    Adotável
    Base por Jubs

  • Mia fez esta doll
    Não adotável
    Base por Mia

  • Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Mia

Quer ajudar o site a continuar no ar? Contribua com uma doação - qualquer valor ajuda e nós agradecemos muito!

Os Vingadores

Sexta-feira, finalmente, eu conseguir ver “Os Vingadores”!  Muitos já devem ter visto. Afinal, em sua semana de estreia ele arrecadou R$ 21,7 milhões ultrapassando o recorde do último Harry Potter!!!
Como o filme foi anunciado em 2005, era de se esperar todo esse sucesso. Além do mais, quem não vai querer ver um filme com um monte de heróis famosos da Marvel?
A história é a seguinte: A Terra está ameaçada por uma energia vinda de outro planeta. Então,  o diretor da agência internacional da paz conhecido como SHIELD, chama o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), o Capitão América (Chris Evans), o Thor (Chris Hemsworth), o Hulk (Mark Ruffalo), o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e a Viúva Negra (Scarlett Johansson) para derrotar Loki (Tom Hiddleston) que quer usar essa força para dominar a Terra.


O filme é maravilhoso e todos os heróis também, só o Gavião Arqueiro que eu achei meio sem graça… O Homem de Ferro é o mais estiloso, o Thor é demais (Ele é um Deus né!), o Hulk fez a minha cena favorita do filme, então… O Capitão América, coitado, ele tá meio perdido no tempo, mas  ainda é o mais lindo de todos, rs..

Minha critica que é a única mulher que tinha, não tinha poder nenhum! Muito machismo isso… A Natasha Romanoff (Viúva Negra) pode ser uma espiã bem legal e com golpes ótimos, mas o mundo já esta cansado disso, tipo as Panteras… Sou a favor de uma super-heroína com um super poder super legal.


O filme ainda conta com Cobie Smulders (a Robin, de How I met you mother) e a fofíssima Gwyneth Paltrow como a namorada do Stark (Homem de Ferro).

As dolls de hoje contam com esse perfeito Homem de Ferro feito pela Cerise , a Viúva Negra feita por mim e Os Vingadores feito pelo ps2105!

  


Então é isso… Quem ainda não viu, corra para os cinemas e assista! E para quem já viu e gostou, espere até 2014 para a sequência!
Até semana que vem
Beijos, Teka.

12 comentários

  1. Abbie / Maio 9, 2012

    eu assisti hoje , é muito bom , nota 1000 =D
    recomendo , e muito lecaau :3

  2. valéria / Maio 9, 2012

    Quero assistir mto!

  3. Rosimeire / Maio 9, 2012

    Oi Teka,
    Também achei o filme fantástico, assisti em 3 D e adorei. Fui na sessão das 21;30h. e não dormi no cinema desta vez !rsrsrsrs.
    Ahhhh sua doll ficou demais!!!
    Um bjão

  4. Stephanie / Maio 9, 2012

    [Comment ID #8301 Will Be Quoted Here]
    exato! eles deviam ter colocado no filme!!!

  5. hanna / Maio 9, 2012

    mas no the avengers original existe a vespa, que é mulher, porem nao colocaram ela no filme, devido ela nao ter aparecido antes… alem disso ainda existe a miss marvel e muitas outras

1 2 3
Pular para a barra de ferramentas