• Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Beeyu

  • Spectra fez esta doll
    Adotável
    Base por Jubs

  • Mia fez esta doll
    Não adotável
    Base por Mia

  • Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Mia

Quer ajudar o site a continuar no ar? Contribua com uma doação - qualquer valor ajuda e nós agradecemos muito!

Resenha: Beijada Por Um Anjo

Olá, pessoas! Tudo bem?

E, depois de um feriado (ahhh, feriados!), aqui vai mais uma leitura pra vocês:

Beijada Por Um Anjo
Beijada Por Um Anjo (Kissed By An Angel)
Literatura estrangeira, Drama, Romance, Mistério
Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Sinopse: Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo. Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos?E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre a deixando para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?

E o livro é…

Eu achei o livro uma graça. Bem escrito, conta com bastante mistério, faz você chorar até mesmo com certa frequência (se você for manteiga-derretida igual a mim). Entretanto, romance não é bem o ponto forte do livro (apesar do livro SER um romance), pois é uma coisa meio bobinha, pão com ovo. Com certeza você vai querer matar a Ivy em pedacinhos (pelo menos eu quis).
Mas o mistério, ah, o mistério. Ele salvou o dia mais uma vez. Por que, afinal, quem matou Tristan Carruthers? Os três livros da série rodam em torno disso, e, com certeza, a autora consegue te prender nesse detalhe (principalmente pelo fato de o primeiro e o segundo livro acabarem bem no clímax de cada um).
Lacey é a parte divertida do livro, a fantasminha camarada que segura a onda de Tristan quando ele está à passos da loucura.
Concluindo: o livro é bom e eu recomendo. Mas recomendo que compre os três de uma vez, pois não dá pra parar de ler quando o livro acaba. É torturante esperar por uma continuação xD

Beijos!

Para sugerir outros temas para a tag Resenha, vai lá na comunidade do Dolls no Orkut!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com um *.


*


Pular para a barra de ferramentas