• Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Beeyu

  • Spectra fez esta doll
    Adotável
    Base por Jubs

  • Mia fez esta doll
    Não adotável
    Base por Mia

  • Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Mia

Quer ajudar o site a continuar no ar? Contribua com uma doação - qualquer valor ajuda e nós agradecemos muito!

Resenha: Ligadas & Antenadas

Olá, pessoal! Tudo bem?

Hoje, um livro mais relax:

Ligadas e Antenadas
Ligadas e Antenadas
Literatura nacional, Romance
Autora: Ines Stanisiere
Editora: Galera
Sinopse: Luiza e Sofia são duas gêmeas muito normais: adoram bater papo com as amigas pelo MSN, fazer compras no shopping, paquerar meninos bonitinhos… Mas quando têm a ideia de passar seis meses com o pai na Tailândia, elas não esperavam que tudo fosse tão difícil! A comida é estranha, os lugares são confusos e ainda por cima elas precisam dividir a casa com a família da madrasta! Mas Lu e Sophy são mais corajosas do que parecem, e vão tentar aproveitar essa experiência única ao máximo.

E o livro é…

Ligadas & Antenadas é um livro interessante que conta a história de duas irmãs gêmeas que, cansadas da mesmice da vida, decidem morar 6 meses com o pai na Tailândia.
Se você gosta de saber sobre a cultura de diversos países, mesclado com um pouco da confusão de toda adolescente, então você vai adorar o livro.
No caso, você será craque em muitos aspectos da Tailândia, como por exemplo o ano em que eles se encontram (muito avançado do nosso), sua culinária, e muito mais.
Além de todo esse conhecimento, podemos acompanhar o desenvolvimento das irmãs Luzia e Sofia… Grandes coisas acontecem com elas durante a viagem… Por exemplo, se acostumar com a madrasta e sua família (em resumo: muitas pessoas para poucos banheiros), encontrar uns fofos, tentar gostar da comida estranha, e outras “surpresas” que acontecem.

Bem, povo, é isso!! Beijinhos e até Quinta!

Pular para a barra de ferramentas