• Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Beeyu

  • Spectra fez esta doll
    Adotável
    Base por Jubs

  • Mia fez esta doll
    Não adotável
    Base por Mia

  • Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Mia

Quer ajudar o site a continuar no ar? Contribua com uma doação - qualquer valor ajuda e nós agradecemos muito!

Cinema e TV: “Aprendiz de Feiticeiro”

Hola mis amigos!
Tudo bom com vocês? *-* Por uma série de motivos pelos quais vocês não têm culpa, estou um pouquinho atrasada, mas juro que vai valer a pena!

A partir da semana que vem, eu vou começar uma seção que eu carinhosamente apelidei de classiqueiras, onde eu vou falar sobre uns filmes clássicos que todo mundo curte OU vai aprender a curtir depois do post HAHA Essa semana, no entanto, eu vou falar de um filme que saiu ano passado e que eu não tinha visto até esse ano. Ouvi uma porção de críticas ruins sobre o filme e fiquei incomodada.

Eis o filme: O Aprendiz de Feiticeiro.

Só de olhar uns pôsteres sobre o filme eu já fiquei pensando com os meus botões: como um filme com Nicholas Cage e Alfred Molina (nosso eterno Dr. Octopus) vai ser ruim? Eu não estava nem um pouco enganada. O forte do filme, além dos dois atores INCRÍVEIS é o enredo totalmente inusitado, e além disso, os efeitos de luz dos feitiços. Digno de um Harry Potter.

O filme conta a história de David Slutter, que é, por ascendência direta, o primeiro merliniano, que detém todo os poderes de Merlin. Quando criança, ele conhece Balthazar Blake (Nicholas Cage) que descobre os poderes de David e o conta sua história, que tem como protagonistas o próprio Mago Merlin, como seus outros dois aprendizes: Victoria e Horvath. Esse último, une-se à feiticeira Morgana Le Fay para acabar com o Mago Merlim, mas acaba sendo aprisionado por Blake em uma boneca russa. Por um acidente, David deixa cair a boneca russa e liberta Horvath de sua prisão de séculos. A parte da boneca que contém Morgana é perdida, e Blake acaba sendo aprisionado em um vaso com Horvath.

Anos depois, os feiticeiros saem do vaso, e Blake sai a procura de David para ajudá-lo a recuperar a boneca e destruir Morgana de uma vez por todas.

A história além de ser de tirar o fôlego nas cenas de feitiços, ainda tem cenas românticas lindas, que não tiram o foco do filme mas dão a ele um significado mais especial! Vale a pena ver.

O filme foi produzido por Jerry Burkheimer e distribuído pela Walt Disney Pictures. Possui os mesmos diretores de A Lenda do Tesouro Perdido (1 e 2).

 

4 comentários

  1. Kino / Abril 5, 2011

    Bom que tenham gostado também *-* E [b]Allana[/b], você não deve ter prestado atenção mesmo, o filme tem uma proposta de enredo bem inusitada! HAHA

  2. AllanaS. / Abril 4, 2011

    Não gostei muito do filme não, acho que não prestei atenção rs, mais os efeitos especiais são muito leckais principalmente no final õ/

  3. Karoline / Abril 1, 2011

    Nao acredito que só agora assistiu o filme! eu assisti no cinema haha, é muito legal mesmo, adoro esses filmes da disney de fantasia 8D

  4. Tata / Março 31, 2011

    AAHH *-* assisti esse filme, é muito boooom!!
    Adorei o post >.<
    beijitius!

Pular para a barra de ferramentas