• Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Beeyu

  • Spectra fez esta doll
    Adotável
    Base por Jubs

  • Mia fez esta doll
    Não adotável
    Base por Mia

  • Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Mia

Quer ajudar o site a continuar no ar? Contribua com uma doação - qualquer valor ajuda e nós agradecemos muito!

Conhecendo a equipe: Meesha

Olá! Tudo bem com vocês? :DD Por mais que a apresentação esteja no meio das meninas novas, eu não sou nova… Era da equipe do site desde 2006, talvez alguns de vocês lembrem. Na época da reforma eu saí por um engano e  não pedi pra me colocarem de volta na época porque tava atolada e não conseguiria ajudar… Nas férias percebi que a tendência era meu tempo diminuir cada vez mais e resolvi falar com a Pam e voltar mesmo assim XD Então agora to de volta, tentando ajudar no que posso, mesmo que não tanto como costumava :~ Meu nome é Michelle, mas me chamam mais de Meesha/Misha/Micha e derivados. Moro no Rio de Janeiro, tenho 16 anos e estou no 3º ano do ensino médio. Prestarei provavelmente pra engenharia química, mas ando tão desanimada que… sei lá :( Dolleio desde o início de 2004, quando tinha 9 anos, sempre no paint. Tive umas tentativas frustradas com outros programas beeeeem no início mas não deram certo, nem insisti XD Tem muitos anos de inatividade aí, inclusive os últimos… Mas tenho feito o que consigo no tempo que dá pro site, estou fazendo um maker e planejando outras coisinhas com a Weet :) Não sei falar de mim, melhor ir às dolls logo… Postarei minhas últimas.

Da mais antiga pra mais recente! A primeira é de 2008, é uma representante minha em estilo vitoriano. Era pra um concurso, mas desde essa época eu não consigo acabar muitas dolls e nem a enviei… Na verdade, ela tá incompleta até hoje XD Mas me apeguei bastante a ela por ter sido Daily Deviant no DeviantArt e nunca mais mexi em nada. Não adotável e base por Samu. A segunda é de 2009 e foi feita para a Anika, uma doller do Mahart. É ela com o uniforme da casa dela (Masmarah) no Mahart :) Não adotável e base por Meroko/Nani. A terceira é do mesmo ano e foi feita para um concurso do mesmo fórum, o Mahart. Só adotável pras pessoas da minha casa de lá, Hulozine. Base por wish04. A quarta é relacionada ao mesmo fórum e também de 2009, foi feita para uma menina que não me recordo o nome. É ela com o uniforme da casa dela, Artenas. Não adotável e base por Papaya. A quinta e sexta foram feitas no início de 2010 e são as personagens Yui Hirasawa e Mio Akiyama, do anime K-On! Alguém daqui gosta? Adotáveis e base por Jubs. A sétima sou eu, do jeito que fico em casa quando tá calor mas fico com frio quando ligo o ar condicionado. Ok, é uma doll bem idiota mas foi feita nas férias desse ano pra tentar fazer qualquer coisa depois de tanto tempo, mas não tinha idéia melhor :( Nunca publiquei porque queria refazer a manga da camisa, mas passaram meses e eu nem mexi… Mais fácil postar logo XD Não adotável e base por Zipple. A oitava e última (ufa!) foi feita pro layout de volta às aulas e pra página da equipe. Sou eu como vou ao colégio, sempre calça jeans + algum all star + algum suéter ou hoodie por cima da camisa do uniforme XD Não gostei muito dela não, mas foi feita de modo sofrido :( Não adotável e base das Twins. Hm… ok, eu falo demais. Desculpem-me por isso, mas culpem a Weet que me mandou não diminuir o post quando eu disse que ia! Então… espero que minha volta seja boa pro site e que gostem da minha contribuição pra ele, de verdade :) Espero poder fazer o máximo por vocês. Sei que já tá lá na página da equipe, mas só pra falar… Caso queiram sugerir qualquer coisa que eu possa fazer pro Dolls ou falar qualquer outra coisa, podem mandar e-mail pra michellebprado@gmail.com. É um favor enorme que me fariam, quero muito poder ajudar com coisas que não exijam muito tempo e gostaria de saber o que os visitantes gostariam! Bem, é isso. Boas vindas pra todas as novas integrantes, espero que todas sejam bem recebidas :D E até o próximo post!

11 comentários

  1. Elis(Likka) / Maio 9, 2011

    Nossa, só agora q me toquei q é a micha. To tão feliz q ela voltou. Adoro as dolls da meesha. *-*

    • Meesha / Maio 11, 2011

      Own, obrigada <3

  2. Nani / Abril 13, 2011

    Linda! <3
    Dolls perfeitas também!

    • Meesha / Abril 14, 2011

      Linda ;-; <3

  3. Juaninha / Março 24, 2011

    Poxa, eu amo suas dolls, vc tem mt talento *-*

    • Meesha / Março 24, 2011

      Ahhhh… muito obrigada *-* <3
      É muito animador ler isso :)

  4. Saah / Março 22, 2011

    Meesha devolta ao site *–* que felicidade cara
    engenharia quimica *–* (segunda opção,mas,eu to APAIXONADA pela engenharia do petróleo)
    Fiquei HIPER feliz que você voltou

    • Meesha / Março 23, 2011

      haha sua fofa ;-; <3 Obrigada pela recepção!
      E, sério? Que legal :D Já tentaram me converter pra engenharia de petróleo mas quero química mesmo… Tomara que ano que vem você comente que já está cursando :3

  5. Weet / Março 20, 2011

    Olha, a primeira doll simplesmente humilha todas as que já fiz. Você tem talendimais! ;_;

1 2
Pular para a barra de ferramentas