• Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Beeyu

  • Spectra fez esta doll
    Adotável
    Base por Jubs

  • Mia fez esta doll
    Não adotável
    Base por Mia

  • Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Mia

Quer ajudar o site a continuar no ar? Contribua com uma doação - qualquer valor ajuda e nós agradecemos muito!

Cinema e TV: The Cape

Olá dollers!
Aqui estou eu, mais uma quarta-feira linda de sol e calor pra falar sobre Cinema e TV.

Hoje eu vou quebrar um pouco essa coisa de Oscar, até porque semana o post será NOVAMENTE sobre isso, já que a festa é neste Domingo (27). Então, eu resolvi falar um pouquinho sobre uma série que tá passando no canal à cabo Universal Channel e que promete ser incrível: The Cape!

Vince Faraday como The Cape

Bom, pra começar, o fim da série Heroes deixou um espaço vazio nos corações dos seriadores que AMAM histórias em quadrinhos e histórias de heróis. E foi exatamente para preencher esse vazio que Vince Faraday veio.

The Cape é um drama de uma hora estrelando David Lyons como Vince Faraday, um policial honesto em uma força policial corrupta, que se vê falsamente incriminado por uma série de assassinatos e dado como morto. Ele é forçado a se esconder deixando para trás sua esposa Dana e seu filho Trip. Abastecido por um desejo de se reunir novamente a sua família e combater as forças criminosas que tomaram Palm City, Vince se torna “The Cape” – o herói de histórias em quadrinhos favorito de seu filho – e faz justiça com as suas próprias mãos.

O herói conta com a ajuda de Max Milani, líder de uma gangue de circo de ladrões de banco que guia Vince e o treina para ser The Cape; Orwell, uma blogueira investigativa que inicia uma guerra contra o crime e a corrupção na cidade de Palm City e seus amigos Marty Voyt, ex-policial e Rollo. membro da gangue de Max. Ele também tem um arqui-rival, Chess, e seu amigo Scales.

A primeira temporada é composta por 10 episódios, e vai ao ar toda sexta-feira, às 21 horas, no Universal Channel.

Um pequeno bônus: Ficou curioso pra saber mais e ver um pedacinho? Nesse vídeo promocional dá pra sacar um pouco como é a série! Saiba mais no site da Universal, clicando aqui.

Para sugerir outros temas para a tag Cinema e TV, vai lá na comunidade do Dolls no Orkut!

Tags:
Pular para a barra de ferramentas