• Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Beeyu

  • Spectra fez esta doll
    Adotável
    Base por Jubs

  • Mia fez esta doll
    Não adotável
    Base por Mia

  • Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Mia

Quer ajudar o site a continuar no ar? Contribua com uma doação - qualquer valor ajuda e nós agradecemos muito!

Música: NX Zero

Acho que o meu primeiro post de bandas nacionais não poderia pertencer a outra banda que não esta. O NX Zero é uma banda que eu respeito e sempre respeitei muito, ela fez parte da minha vida e me fez sair do mundinho da Floribella (O que eu agradeço muito a eles!!). Enfim, vamos ao que interessa:

O NX Zero é uma banda brasileira (dãaa!) formada em São Paulo no ano de 2001, inicialmente formada por Yuri Nishida na guitarra e nos vocais, Gee Rocha com o bom e velho baixo e Dani Weksler na bateria. A formação atual da banda conta com vários monossílabos amigáveis: Di nos vocais, Gee na guitarra e na segunda voz, Dani com a bateria, Fi com outra guitarrinha e uma criatura que se chama Conrado (E ele nem tem cabeça de caqui!), mais conhecido como Caco, no baixo.

NX ZeroFi, Gee, Dani, Di e Caco

O debut foi com o CD Diálogo? em 2004, pela Urubuz Records. Este álbum teve uma música que não largava do meu pé, ou será que mais alguém aqui não conseguia tirar da cabeça a estrofe: “Apenas um olhar mistério confuso de entender, de que me vale ser sincero se o destino me afasta de você.”?

“É!, pela última vez.” Essa então foi mortal, aquele refrão meio chatinho mas muito legal ao mesmo tempo ecoando no ouvido, e então você parava para um amigo seu e gritava o refrão e ele continuava, trágico!
Em 2006 foi lançado o CD contendo esse hit, tal álbum que leva o nome da banda foi o primeiro álbum que eles lançaram pela Universal Music, gravadora com qual eles mantêem o contrato até hoje.
Quando eles lançaram o álbum Agora em 2008, eu já havia parado de ouvir NX Zero, mas em 2009 as 17h e 30 min (Ou seja lá em que horário começa a Malhação.) Eu ouvia a voz do Di na abertura Bem ou Mal.

Em 2009 lançaram o álbum Sete Chaves, teve dois singles lançados: “Só rezo” e “Espero a minha vez”. Essas duas músicas ficaram no topo das paradas por um bom tempo.

(Caramba, se eu tiver errado a legenda me corrijam. Haha.)

Para sugerir outros temas para a tag Música, vai lá na comunidade do Dolls no Orkut!

Tags: ,

5 comentários

  1. Elis(Likka) / Janeiro 26, 2011

    Cara, eu curtia mto NX, mas atualmente eu parei completamente. Sei lá, c o tempo as músicas deles foram ficando cada vez mais melosas.

  2. Fã Clube Oficial Sempre Nx Zero / Janeiro 25, 2011

    Muito legal esse post! Só esqueceu de dizer sobre o atual disco Projeto Paralelo. Que conta com a participação de rappers nacionais e internacionais. Nx é fodaaaaaaaaa ! *-*

  3. Mentha / Janeiro 25, 2011

    thaaaissss quer me matar escrevendo um post que fala de Nx Zero menina? kkkkk’ Eu amo a banda de paixão, sou viciada no CD chamado Agora.

  4. Beah / Janeiro 25, 2011

    Mesmo eu não gostando do nx zero -(só gosto da musica só rezo)- achei o post bem legal =D
    Também prefiro musicas internacionais, mas isso é pessoal

  5. layty / Janeiro 25, 2011

    Muito legal o post Thais!Eu escuto algumas músicas do nx zero, Mas mesmo assim curto mais musicas internacionais, mas não tenho nada contra as nacionais(nossa eu tenho o “só rezo” decorada na cabeça :P)
    Bye bye…

Pular para a barra de ferramentas