• Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Beeyu

  • Spectra fez esta doll
    Adotável
    Base por Jubs

  • Mia fez esta doll
    Não adotável
    Base por Mia

  • Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Mia

Quer ajudar o site a continuar no ar? Contribua com uma doação - qualquer valor ajuda e nós agradecemos muito!

Música: My Chemical Romance

My Chemical Romance, ou MCR, como os mais fãs dizem, é uma banda estado-unidense de rock, formada pelos irmãos Gerard e Mikey Way, Frank Iero e Ray Toro. O nome foi idéia de Mikey, que o tirou de um livro chamado “Ecstasy: Three Tales of Chemical Romance” do escritor Irvine Welsh.

My Chemical Romance
Da esquerda para a direita: Frank Iero, Ray Toro, Gerard Way e Mikey Way

O início recebeu um CD, de nome “I Brought You My Bullets, You Brought Me Your Love”, teve a maioria de suas canções visando a tristeza do vocalista Gerard Way em relação ao atentado do dia 11 de setembro de 2001.

O segundo CD, lançado de 2004, chamado “Three Cheers for Sweet Revenge”, contou com a influência de bandas de sucesso na época, como Linkin Park, Blink 182, e outros, portanto era um tanto punk.

O terceiro CD, de 2006, o “The Black Parade”, conta a história de um homem no hospital à beira da morte relembrando a sua vida. Para o divulgamento desse CD a banda fez seus primeiros shows na américa latina, e claro não deixaram de fora o Brasil.

Em último, lançaram o novo álbum que conta com um nome um tanto comprido: “Danger Days: The True Lives of the Fabulous Killjoys”, em que os integrantes da banda são super-heróis e devem salvar um garotinho das mãos do mal. Notasse nesse CD as então influências nipônicas à banda.

No momento a banda está em tour e provavelmente irá passar pelo Brasil também, é só torcer.

Para sugerir outros temas para a tag Música, vai lá na comunidade do Dolls no Orkut!

Feliz Natal a todos!

11 comentários

  1. Elis(Likka) / dezembro 27, 2010

    ADOOOOOOOOOOOOOOOROOO MY CHEMICAL ROMANCE!!!!!!!!!!
    NA VERDADE ADORO VARIAS DESSAS BANDAS DE NEW METAL E NEW PUNK DO INICIO DO SECULO XXI. DANGER DAYS: THE TRUE LIVES OF THE FABULOUS KILLJOYS, É MUITO BOM, POIS TRATA DA SITUAÇÃO DO MUNDO NESSA ÉPOCA E ONDE ELE PODE CHEGAR SE NÃO CUIDARMOS DELE, MAS NA MINHA OPINIÃO, NANANA É A MELHOR MUSICA EM SE TRATANDO DA PRÓPRIA LETRA. PRESTEM ATENÇÃO ÀS TRADUÇÕES DAS LETRAS DESSE ALBUM. =D

  2. Milena / dezembro 27, 2010

    Eu até agora,só escutei a música Nanana :(

  3. Carol Mano / dezembro 25, 2010

    .-. eu so tenho ‘teenagers’do My Chemical Romance… mesmo assim eu acho a banda mto legal =P

  4. Kiara / dezembro 25, 2010

    PQP EU AMO MCR <33333333333
    surtei quando vi o artigo, mas ainda achei que faltam informações, como os acontecimentos principais (A saída de Matt Pelissier e Bob Bryar, morte da avó dos irmãos Way que deu origem à musica Helena, etc) e as musicas mais famosas (como Helena, I'm Not Okay, I Don't Love You, Welcome to the black parade, vampires will never hurt you, teenagers e até as novas como nanana, sing e the only hope for me is you) :|
    retificando: "'I Brought You My Bullets, You Brought Me Your Love', teve a maioria de suas canções visando a tristeza do vocalista Gerard Way em relação ao atentado do dia 11 de setembro de 2001." foi a música SKYLINES AND TURNSTILES, não o CD em si (:
    sugiro pro próximo artigo – avenged sevenfold ou green day <3

  5. Clara / dezembro 25, 2010

    Eu amo essa banda e maravilhoso , o som.

1 2 3
Pular para a barra de ferramentas