• Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Beeyu

  • Spectra fez esta doll
    Adotável
    Base por Jubs

  • Mia fez esta doll
    Não adotável
    Base por Mia

  • Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Mia

Quer ajudar o site a continuar no ar? Contribua com uma doação - qualquer valor ajuda e nós agradecemos muito!

Cinema e TV: As Crônicas de Nárnia e a surpresa da semana!

Olá dolleiros e dolleiras =D *péssimo*

Aqui estou eu – DESSA VEZ NO DIA CERTO, oi Pam haha – no mesmo bat-local pra falar da estreia mais famosa dessa semana: As Crônicas de Nárnia – A Viagem do Peregrino da Alvorada.

A Viagem do Peregrino da Alvorada faz parte da série de crônicas escritas por C. S. Lewis. Desde que as crônicas começaram a ser adaptadas para o cinema, essa integra o terceiro filme e o fechamento de um ciclo, pois é a última viagem para Nárnia da família de Pedro, Susana, Edmundo e Lúcia Pevensie – pelo menos por agora. No livro, A Viagem do Peregrino da Alvorada é a quinta crônica, vindo logo após O Príncipe Cáspian e antecedendo as duas últimas, A Cadeira de Prata e A Última Batalha.

Essa história foi concluída por Lewis em 1952, e nela, apenas Edmundo e Lúcia Pevensie retornam à Nárnia, além do seu incômodo e emburrado primo Eustáquio Mísero. Juntos de Caspian X (que já era o rei de Nárnia) e do rato Ripchip, eles viajam à bordo do navio Peregrino da Alvorada, pois devem encontrar os sete fidalgos banidos por Miraz. Eles enfrentarão diversos perigos e aventuras em inúmeras ilhas, e como sempre, contarão com a ajuda de Aslam.

Veja o trailer!

Minha dica? Veja o filme e LEIA O LIVRO, pois eu tenho certeza que ele será igualmente interessante!

Eu poderia parar de escrever agora, mas não posso deixar de comentar o BUM! da semana: o lançamento do trailer de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas.

Esse será o quarto filme da série Piratas do Caribe, com previsão de estréia para 20 de maio de 2011. Sua premissa será a busca dos personagens principais pela fonte da juventude, utilizando elementos do livro On Stranger Tides, de Tim Powers.

Sinopse: Jack Sparrow (Johnny Depp) reencontra uma mulher do seu passado (Penélope Cruz), mas o pirata fica na dúvida se é amor ou se ela o está usando para encontrar a Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no Queen Anne’s Revenge, o navio do pirata Barba Negra (Ian McShane), o capitão Sparrow se encontra numa inesperada aventura em que não sabe a quem deve temer mais, Barba Negra ou a mulher do seu passado.

Veja o trailer!

O trailer é INCRÍVEL, e me deixou com vontade de comprar meu ingresso AGORA! Preciso dizer que por essa eu não esperava, ainda mais quando o Johnny foi tão criterioso quanto ao último :O E cá entre nós, filme bom é filme que joga na gente já 3 minutos no primeiro trailer, fala aê!

Agora eu juro que eu paro! Beijo no cérebro, e até semana que vem!

Para sugerir outros temas para a tag Cinema e TV, vai lá na comunidade do Dolls no Orkut!

Tags:

9 comentários

  1. Karoline / dezembro 16, 2010

    Eu amo As Cronicas de Narnia, eu li e tenho todos os 7 livros, realmente, nao da pra ser muito fiel ao livro, como o Principe Caspian, que no livro a historia passa praticamente só na floresta. Gostei muito do quinto livro A Viagem do Peregrino da Alvorada, foi o que eu mais gostei, vou assistir o filme domingo :D

  2. Kino / dezembro 16, 2010

    @ VFTA – Sim, é o 3 *-* Ah, acho que não perderá não… Ele nunca foi realmente fiel ao livro, e pelo que dá pra ver pelo trailer a qualidade dos efeitos continua incrível. Acho que vale a pena sim!

    @ Pamela – AWN que bom que gostou, eu to louquinha pra ver *——-* Queria ter visto antes, pra fazer uma resenha mais completa né, mas não deu, enfim x_x Os livros são incríveis, vale MUITO a pena!

    @ mily cris – Veja, são filmes muito bons e “educativos” de certa forma ;D

  3. mily cris / dezembro 16, 2010

    eu quero ver,ate a cora,eu só vi “as crônicas de Narnia: o leão,a feiticeira e o guarda roupa”

  4. Pamela / dezembro 16, 2010

    Aahhh eu fui ver Nárnia e amei! Sou suspeita, afinal as histórias tem um significado particular pra mim, no entanto achei que a produção do filme não foi tão bem feita quanto a do primeiro…tô curiosa pra ver os outros dois, e quero muito ler os livros *-*

  5. VFTA / dezembro 15, 2010

    Me interessei pelas Cronicas de Narnia 3 agora, é o 3 né? Bom, achei em interessante o trailler, mas, com essa mudança de produtora, será que o filme perderá a qualidade?

1 2
Pular para a barra de ferramentas