• Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Beeyu

  • Spectra fez esta doll
    Adotável
    Base por Jubs

  • Mia fez esta doll
    Não adotável
    Base por Mia

  • Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Mia

Quer ajudar o site a continuar no ar? Contribua com uma doação - qualquer valor ajuda e nós agradecemos muito!

Vencedoras do Concurso Spring Doll Queen

Finalmente temos as vencedoras do concurso :D

Anna Paula, Mariana e Juliana foram as vencedoras do Concurso Spring Doll Queen! Elas somaram as notas mais altas entre os critérios avaliados pelo júri e o número de votos dos visitantes, pois como dissemos essa votação seria um pouquinho diferente. Apesar de outras duas participantes terem mais votos dos visitantes, elas não atingiram notas altas no júri composto pela equipe e pelo doller convidado Samu.

Agradecemos novamente a todos que participaram! Aguardem novos concursos em breve ;)
Nossa equipe deseja parabéns e boas vindas às vencedoras!

Veja mais detalhes na página do concurso.

  • Anna Paula Landvoigt
  • Mariana Martinez
  • Juliana de Mello

Além do término do concurso nosso layout comemorativo de primavera está no ar!
Em breve traremos mais novidades pra vocês, aguardem! ;)

Para quem quiser ler, o Samu fez comentários sobre as dolls de cada uma das 10 finalistas:

Naire: Gostei das suas dolls, estão lindas, porém um pouco simples… também não acho que se encaixaram mto no tema primavera, a primeira ficou simples e não vi nenhum elemento característico de primavera, a segunda ficou mais pra verão, a terceira foi a que mais caracterizou a primavera! gostei do vestido, dos babados. interessante você fazer três penteados diferentes o que somou pontos, não digo o mesmo com a base que vc repetiu as 3 vezes.

Giovana: Suas dolls estão entre minhas favoritas, amei seu sombreamento e as cores, você soube harmonizar mto bem elas dando um clima de primavera fashion, pelos modelitos e pela ausência de natureza. Minhas únicas críticas vão a segunda que achei o visual dela mais pijama do que praia e o sombreamento/movimento da segunda que achei muito reto.

Anna Paula: Suas dolls também estão entre minhas favoritas! achei que você captou todo o clima de primavera nelas. tenho que te dar parabéns por caprichar nos acessórios, props e paisagens! Minha única crítica vão aos cabelos. Achei que você poderia ter dado mais movimento a eles, o que deu um aspecto duro e também saturado.

Juliana: Adorei suas dolls! a técnica está muito boa, não tenho o que criticar sobre ela, tudo esta bem encaixado e harmonizado. Adorei os cabelos, estão bem suaves e com um somreamento impecável. minha crítica vai para as cores que achei muito apagadas, também acho que você poderia ter caprichado mais na criatividade quanto nas roupas, props e bases.

Mariana: Ao meu ver suas dolls foram as mais criativas! amei mesmo o fato de você ter colocado elementos da natureza como roupas e acessórios, muito bom mesmo! só não gostei muito do sombreamento do maiô da segunda, mais tenho que dizer, o vestido de pétalas me conquistou de verdade! parabéns!

Alissa: Suas dolls ficaram muito fofas, porém o sombreamento ainda tem que melhorar, muitos pixels quebrados e o sombreamento simples. mais gostei da escolha das cores, dos cabelos e acessórios, mesmo alguns ficando com o sombreamento deficiente ou sem sombreamento você lembrou de colocar.

Kioko: Também achei suas dolls um pouco simples, os cabelos foram repetidos, alguns props também, mais gostei do conjuto de cores apesar de não estarem tão variadas nas treês dolls.

Mariblack: Gostei das suas dolls, sua técnica é excelente, só achei as roupas das duas primeiras simples em comparação ao da terceira. alguns detalhes foram repetidos, achei que você poderia ter suavizado mais o contorno das roupas, base e cabelo pra dar um ar mais suave a doll. também achei que faltou elementos que caracterizam a primavera.

Mia: Também gostei das suas dolls, seu sombreamento é bom, mais como você ainda está em processo de evolução como doller em alguns pontos ele falha, como no diethering da calça e no lineart reto no vestido da terceira. as cores ficara muito boas e os cabelos também. acho que você deveria também ter variado as bases.

Bebeiah: A mesma coisa que eu digo pra Mia, digo pra você sobre o sombreamento, precisa melhorar, mais gostei da idéia das dolls, só achei que você poderia variar nos penteados dela.

20 comentários

  1. VItória / outubro 20, 2010

    Muito show, a minha favorita recebeu bronze XD …
    O concurso foi pra valer mesmo, teve ate critico :o

  2. Nathy / outubro 20, 2010

    Oi, Pamela! A segunda doll pra quem eu tava torcendo ganhou o trofeu de ouroo!!! Q d+! Ah! E eu também adorei a nova imagem no topo do site! O fundo da imagem tambem ficou d+! Você que fez? E mais uma coisinha, eu enviei um email para vocês do doll. Foi para email contato.dolls@gmail.com. (Espero que tenha chegado! rsrsrsrs)

    BJS ;*

  3. Pamela / outubro 20, 2010

    [Comment ID #790 Will Be Quoted Here]

    Manuela, “feio” ou “bonito” é questão de gosto pessoal, então por favor seja razoável. Para mim o biquini da doll da Anna Paula é lindo, muito bem feito. Se você não gostou, paciência, porém o nosso júri gostou.

  4. Manuela / outubro 20, 2010

    Td bm se o meu comentáio n for postado mas gostaria de ser respondida.
    Samu nao levou em consideração uma coisa, Anna Paula apesar de todos os mil detalhes, tem um biquíni muito feio ele só prestou atenção no fundo e o vestido festivo festivo dela apesar dos detalhes e mto feio. Obrigada

  5. Dayse / outubro 20, 2010

    Uau!!!!!A minha favorita conseguiu prata!!!Que legal!Tô doida pra saber qual vai sr o proximo concurso.Os talentos das participantes são muito lindos!!!

1 2 3 4
Pular para a barra de ferramentas