• Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Beeyu

  • Spectra fez esta doll
    Adotável
    Base por Jubs

  • Mia fez esta doll
    Não adotável
    Base por Mia

  • Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Mia

Quer ajudar o site a continuar no ar? Contribua com uma doação - qualquer valor ajuda e nós agradecemos muito!

Spring Doll Queen: sua doll não foi publicada?

  • Concurso Spring Doll Queen

Olá participantes!
Recebemos um e-mail de uma participante relatando que algumas conhecidas dela tentaram participar do concurso, porém não tiveram suas dolls publicadas.
Analisamos todos os e-mails recebidos e, pode ter certeza, se a sua doll estava dentro das regras, ela foi publicada.

Resolvi fazer esse post para os casos de pessoas que participaram dentro do prazo com dolls dentro das regras, porém não tiveram suas dolls publicadas e não receberam e-mail de resposta.

Ah, outra coisa! Não é só enviar suas dolls que elas aparecem no site automaticamente. Somente hoje pudemos atualizar a página de participantes com as últimas dolls recebidas, portanto vale conferir a atualização: http://dolls.virgula.uol.com.br/programas/concurso-spring-doll-queen/participantes/

MUITA ATENÇÃO: Se você enviou doll em BMP, JPG, com o espaço em volta não recortado, doll que não foi você que fez, doll feita por dollmaker, doll que não seguiu a temática do concurso (incrível, foi o que mais teve!) ou qualquer outra característica que infringia as regras, por favor, nem adianta comentar aqui. Já está justificado o motivo da sua doll não ter sido publicada.

Porém se você sabe que enviou dolls dentro das regras e ela não foi publicada, manifeste-se ;)
Sabemos que o site enfrentou problemas técnicos na última semana então vamos considerar as participações corretas que não foram publicadas.

Se você enviou sua doll dentro do prazo, deixe um comentário com seu e-mail. Responderemos pra você e então você poderá enviar suas dolls novamente. Por isso, não esqueça o e-mail de contato. Não nos responsabilizamos por e-mails inválidos! É da responsabilidade de cada participante nos enviar seus dados de contato corretos.

Isso NÃO é prorrogação, portanto conto com a honestidade de vocês.
Para evitar problemas, esperamos uma manifestação desses participantes no máximo até segunda-feira, dia 04/10.

Queremos ser justos com todo mundo (que cumpriu as regras e enviou dentro do prazo), portanto eis aqui a chance de se manifestar.

14 comentários

  1. Manu / outubro 3, 2010

    Oi, olha, eu ja entrei no concurso mas fora disso, como faço pra mandar dolls para as categorias tipo ELEMENTAIS ou coisa do gênero? Pra que e-mail?

  2. Pamela / outubro 3, 2010

    [Comment ID #681 Will Be Quoted Here]

    Gabriela, é por isso que pedimos a manifestação de vocês. Não temos com ajudar se não soubermos que alguém precisa de ajuda, entende? Se acontecer de novo em futuros concursos, esperamos o contato dos participantes afetados ;)
    Já recebemos suas dolls e vamos publicar em breve :)

  3. Gabriela Robes / outubro 2, 2010

    Olha gente, eu n sei o que aconteceu para minha doll não aparecer, mas, também não reclamei sobre isso, eu fiquei quieta, adorei a atitude de quem pediu pra prolongar, e por isso agradeço a equipe por isso.
    Irei mandar minhas dolls para o email do concurso, obrigado a todos vocês, espero que minha doll entre desse vez :)

  4. Tatiana / outubro 2, 2010

    eu agradeço a moderação,espero que dê td certo para as participantes.

1 2 3
Pular para a barra de ferramentas