• Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Beeyu

  • Spectra fez esta doll
    Adotável
    Base por Jubs

  • Mia fez esta doll
    Não adotável
    Base por Mia

  • Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Mia

Quer ajudar o site a continuar no ar? Contribua com uma doação - qualquer valor ajuda e nós agradecemos muito!

Novo layout!

Oi, gente! Tudo bem?

Faz um tempinho que estamos sem novidades aqui no site… mas isso é porque estávamos preparando a maior surpresa de todas: um site novinho para vocês!

chamada_site_novo

 

A Luh Scaglione, que também é uma ótima doller, foi a maravilhosa que fez toda a programação do site novo! Ela é o máximo, né?

Além do visual todo repaginado, fizemos inúmeras melhorias no desempenho do site, que vai torná-lo melhor para os usuários.

Ainda podem surgir alguns bugs no site, porque ele está em fase de testes… mas tudo será arrumado o mais rápido possível. Os dollmakers mais antigos foram retirados temporariamente, enquanto os atualizamos para o novo modelo de dollmaker, muito mais prático e simples! Não se desesperem, eles voltam logo rs

 

Espero muito que tenham gostado, gente! O novo layout deu muito trabalho para toda a equipe, mas amamos o resultado e esperamos que vocês também <3

Beijos e até breve!

15 comentários

  1. Mariana Lapa / Fevereiro 1, 2018

    Por mim, tinha que ter continuado o mesmo layout de antes para ficar ainda mais forte aquele sentimento de nostalgia. Entrei aqui esperar achar o mesmo site da minha infância e ele não é mais o mesmo :( desculpa, mas me decepcionou!

    • Lais / Fevereiro 5, 2018

      Infelizmente temos que fazer mudanças para que o site continue. Para a sua nostalgia, recomendamos que utilize o site web archive que você encontra o layout antigo. Beijos!

  2. Marcela / setembro 12, 2017

    Decidi entrar do nada nesse site, e nossa que surpresa ver que ainda tem! Fiquei com muita saudade da minha infância que eu brincava aqui horas <3

  3. sandy / Abril 28, 2017

    Nossa Com certeza faz parte da minha infância eu amo tanto esse site

1 2 3
Pular para a barra de ferramentas