-
Mia fez esta doll
Adotável
Base por Beeyu -
Spectra fez esta doll
Adotável
Base por Jubs -
Mia fez esta doll
Não adotável
Base por Mia -
Mia fez esta doll
Adotável
Base por Mia
Quer ajudar o site a continuar no ar? Contribua com uma doação - qualquer valor ajuda e nós agradecemos muito!
Resenha: A Casa Sinistra
Arquivado em Literatura
Como diria a capa do livro, “pode entrar, a Casa Sinistra está aberta!” Este livro foi escrito por Lourenço Cazarré, que deu aos personagens principais o nome de seus filhos: Juliano (o mais velho), Marieta e Érico. Você irá perceber que eles são gaúchos, ao decorrer do livro, pois, eles usam gírias como piá, guri(a), etc…
O livro conta a aventura de quatro irmãos, sendo que o quarto é o narrador, portanto, seu nome não aparece. A “Casa Sinistra” localiza-se do lado da casa de vó Beca, onde os garotos pulam o muro e vão para o quintal da casa.
O livro consegue unir três contos de arrepiar em uma só história: A da menina que não queria ir para o céu (contada pela tia dos garotos), O homem que viajou com os marcianos (contada pelo vizinho), e a história da Casa Sinistra – que dá título ao livro – contada pelo pai de Henriette, amiga dos garotos. Esta, foi a carta de um advogado explicando a “sinistreza” da casa.
MEUS COMENTÁRIOS: Eu amei esse livro *__* Achei que ele é muito legal, eu adoro livros de terror ^^
Voltarei semana que vem com outra resenha.
Sayonara minna-san.
3 comentários
O cara esse livro nunca foi de terror isso e mais de misterio ok’s cara?
eu estou loca para jogar toooooooooo sinistra ae
Eu já li o livro é bem legal mas não acho que seja de terror, pelo menos eu não tive medo, acho que é um livro mais de mistério mas nem tanto…
Beijos e abraços,
Maria.