• Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Beeyu

  • Spectra fez esta doll
    Adotável
    Base por Jubs

  • Mia fez esta doll
    Não adotável
    Base por Mia

  • Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Mia

Quer ajudar o site a continuar no ar? Contribua com uma doação - qualquer valor ajuda e nós agradecemos muito!

Hop – Rebeldes Sem Páscoa

Hoje tem cine-fofura aqui no blog hahahaha, dos diretores de Alvin e os esquilos e dos produtores de Meu Malvado Favorito eis que nasce essa produção que mistura coelhos e pintinhos de animação com personagens reais!

HOP conta a história de E.B. (Russell Brand), um coelho adolescente que esta prestes a herdar o trono de Coelho da Páscoa, mas que na verdade só quer saber em se tornar um astro do rock tocando bateria.
Então após uma discussão com o pai (Hugh Laurie), decide fugir para Hollywood e conhece Fred (James Marsden) que está cuidando da mansão do chefe de sua irmã (Kaley Cuoco) enquanto não consegue arranjar um emprego decente devido ser preguiçoso e ser desajeitado.
Após de muito, eles começam a se entender e decidem se ajudar, enquanto o pai de E.B faz uma intensa busca atrás de seu filho com ajuda de coelhas ninjas. Além do que se E.B não voltar em breve, o poder da Páscoa pode estar sendo ameaçado por pintinhos maléficos revoltados.

APRESENTO-LHES OS PINTINHOS MALÉFICOS!

Bom, imagina a graça que é, praticamente uma mistura de Alvin e os Esquilos, no qual o roteiro até me lembrou um pouco, e Meu Malvado Favorito, ou seja, dá vontade de apertar e esmagar todos aqueles coelhos e pintinhos!!!!!
Além de que tem ótimas piadas, que consegue também agradar um público mais adulto, sendo aquele filme que pode juntar a família toda para assistir e todos vão gostar.
E apesar de não ser muito fã dessa mistura ficção com real (acho que sempre fica meio forçado), eu não sei o que esses diretores fazem, mas, assim como em Alvin e os Esquilos isso é muito bem feito ficando engraçado e legal de assistir.

Ah sim, o filme ainda conta com a participação especial de David Hasselhoff, o jurado de America’s got talent e a comediante Chelsea Handler.

E em um desabafo: Entendo a revolta dos pintinhos, afinal, quem bota ovos são eles e quem leva toda a fama da Páscoa são os coelhos, então achei sensacional ver os pintinhos tentando conquistar seus direitos! São pintinhos fazendo a revolução, como não amar???? HAHAHAHAHA

Bom procurei por coelhos de pixel e encontrei esse cenário incrível de Leticia Imão, esses coelhinhos lindos ambos feitos por Saah~, uma garota com coelhos por Abbie e a famosíssima doll de Lily-Tam contando com um coelho violinista:


Beijos e até mais,
Teka

Tags: , ,

2 comentários

  1. byanca / Abril 19, 2013

    nosssa que criativos

  2. Marcelina / dezembro 10, 2012

    Lindos os models

Pular para a barra de ferramentas