• Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Beeyu

  • Spectra fez esta doll
    Adotável
    Base por Jubs

  • Mia fez esta doll
    Não adotável
    Base por Mia

  • Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Mia

Quer ajudar o site a continuar no ar? Contribua com uma doação - qualquer valor ajuda e nós agradecemos muito!

Novo layout!

Oi, gente! Tudo bem?

Faz um tempinho que estamos sem novidades aqui no site… mas isso é porque estávamos preparando a maior surpresa de todas: um site novinho para vocês!

chamada_site_novo

 

A Luh Scaglione, que também é uma ótima doller, foi a maravilhosa que fez toda a programação do site novo! Ela é o máximo, né?

Além do visual todo repaginado, fizemos inúmeras melhorias no desempenho do site, que vai torná-lo melhor para os usuários.

Ainda podem surgir alguns bugs no site, porque ele está em fase de testes… mas tudo será arrumado o mais rápido possível. Os dollmakers mais antigos foram retirados temporariamente, enquanto os atualizamos para o novo modelo de dollmaker, muito mais prático e simples! Não se desesperem, eles voltam logo rs

 

Espero muito que tenham gostado, gente! O novo layout deu muito trabalho para toda a equipe, mas amamos o resultado e esperamos que vocês também <3

Beijos e até breve!

15 comentários

  1. gabriella / agosto 9, 2016

    adorei esse seti. E adorei asa bonecas dos seti e dos bonecos tambem

  2. lolo / julho 29, 2016

    aiii que bom, amo muito esse site, e bem que ele ja estava precisando de uma reforma, fico muito feliz com isso,muito sucesso pra voces.bjao

  3. Thais / junho 23, 2016

    Eu e minha irmã passávamos hoooooooooooras montado Dolls super lindas e diferentes, cada hora de um estilo diferente! Vira e mexe tentava acessar mas dava erro no site.. Como faço isso hoje em dia?? :( Que saudade!!!

  4. Gaby / junho 20, 2016

    Ficou lindo Jubs, eu amei, parabéns para vocês

  5. Spectra / junho 19, 2016

    O layout novo ficou lindo! Essa imagem de header ficou muito bonita mesmo, cada vez que eu olho vejo um detalhe bem pensado que não tinha reparado antes.
    Parabéns a toda a equipe pelo trabalho, é muito bom ver o Dolls ativo de novo.

    :)

1 2 3
Pular para a barra de ferramentas