• Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Beeyu

  • Spectra fez esta doll
    Adotável
    Base por Jubs

  • Mia fez esta doll
    Não adotável
    Base por Mia

  • Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Mia

Quer ajudar o site a continuar no ar? Contribua com uma doação - qualquer valor ajuda e nós agradecemos muito!

Playlist da semana: Especial de Halloween

Decidi postar um playlist para Halloween, e que de preferencia, trouxesse ideias novas, originais, nessa época do ano que tanta gente adora!

1 – Bloody Mary

Todo mundo sabe o quanto a Dona Gaga gosta de inventar moda, e ser excentrica ao extremo, mas além de tudo cria musicas ótimas, e muitas vezes resgata histórias bem interessantes, quanto a de Bloody Mary, inspirada numa das rainhas da Inglaterra, Maria I, a qual ficou famosa como Bloody Mary ( Maria Sanguinária) por mandar matar mais de 300 protestantes ( quem era contra a a Religião Católica). Existe também a hístória da Maria Sangrenta, que também serviu de inspiração para Stefani Joanne Germanotta, que você certamente conhece por Lady Gaga. Boatos que Tim Burton vai dirigir o video de Bloody Mary para Gaga. Duas vezes das quais eu ouvi essa música enquanto dolleava, ganhei Daily Deviations ( tenho duas até agora), vai ver é a Bloody Mary me ajudando…
Outras musicas imperdiveis:  Monster, Judas, Poker Face.

2 – Fright Song


Se você ainda não ouviu falar dessas bonequinhas monstros, já está mais do que na hora! Monster High é uma linha de bonecas criadas pela Mattel inspiradas em monstros famosos, tais quais: Frankenstein, O Fantasma da Ópera, Drácula e monstros como lobisomens, zumbis, múmias e fantasmas. As bonecas estão fazendo sucesso no mundo todo, desde crianças até adultos, já que além de super fofas, elas contam com um site recheado de jogos divertidos, e uma série em desenho animado super gostosa de assistir. Mas então o que isso tem a a ver com musica?! Bem lembrado! Logo depois da estréia das bonecas, foi publicado na internet um video estrelado por Angela Duscio (Frenkie Stein), onde jovens monstros mostram que sabem requebrar com estilo mesmo depois de mortos. A coreografia foi inspirada no clássico de Michael Jackson, Thriller.
Outras musicas imperdiveis:  Scars.

3 – Weirdo


Ainda pretendo fazer um post só sobre a Iiris, mas não podia deixar essa estoniana linda de fora do playlist. Por que? Oras, porque grande maioria de suas musicas vem embaladas com aquele toque dark de filmes de Terror e misturadas delicadamente com Contos de Fada. No começo de 2012 lançou seu primeiro album, The Magic Gift Box, o qual sugiro que ouçam completo, não é nenhuma perda de tempo! Talvez se lembrem do meu post sobre a Kerli, e além de ambas serem da Estonia, ambas estão alcançando o sucesso pouco a pouco, e quem sabe não vamos uma parceria das duas em algum momento de suas carreiras? O que pode realmente rolar, já que as duas já comentaram serem fãs uma da outra. E aí? Vai ser Kerli feat. Iiris, ou Iiris feat. Kerli?

4- Halloween

Confesso: faz tempo que não ouço Aqua, mas graças a minha querida amiga doller, Happyness, que me ajudou com o post e me passou Halloween, me lembrei o quanto amava ouvir Barbie Girl quando estava na quinta série, haha. Para quem não era da época da banda dance pop dinamarquesa, formada pela norueguesa Lene Grawford Nystrom e pelos músicos René DifSoren Rasted e Claus Norreen. Nos anos 90, eles chegaram a ponto de serem comparados com Backstreet Boys e Spice Girls, que também estavam no topo das paradas de sucesso. Halloween é uma música bem no estilo “festinha” e é super divertida.

Espero que tenham gostado, e mesmo um pouco atrasado, vamos combinar: ainda dá pra dizer que é Halloween, haha.
Sendo assim…
FELIZ HALLOWEEN!
Algumas dolls:


Uma Lady Gaga esqueleto (lol) feita por Adriely Costa, Draculaura de MH feita por Allie, e uma doll black’n’white representando a Iiris ( porque achei parecidinho lol) pela Beatriz/Beah, e não achei nada para Aqua >: ( Bora fazer uma, pessoal!)

Bases por Micha, Zipple e Lika, respectivamente.

E para finalizar, que tal votar no seu músico/banda favorito(a) para ve-lo “estrelando” nosso proximo post?
Só clicar aqui e votar! Participem!
xoxo

7 comentários

  1. Adriely Costa / Fevereiro 15, 2013

    Caraca mano quanto tempo não entro aqui rkfjeklr kkkkkkk E QUE LINDO UMA DOLL MINHA <3 Curti a playlist apesar de nem ser mais halloween mas vamos fingir que eu não sumi por muito tempo….

  2. Alessandra / novembro 18, 2012

    eu jogo isso desde 3 anos e olha que eu tenho 1o anos amo d+ esse site e a boneca draculaura na escola o pessoal me chama de draculaura

  3. Luana / novembro 5, 2012

    Eu tenho uma amiga q dança a musica do monster high inteira! Ela tentou me ensinar, mas… rsrsrs

  4. Lily-Tam / novembro 3, 2012

    [Comment ID #9149 Will Be Quoted Here]

    hahaha barbie girl é classica XD Obrigada por comentar cram :3
    E podeixar que Fall Out Boy já ta na lista então 8D
    xoxo

  5. cramberry / novembro 3, 2012

    gente, barbie girl HASUFIHFAH muito bizarro, mas eu gostava iosdjgosij gostei dessa halloween também

    fala de fall out boy, é difícil lembrarem da existência deles, já que eles estão em hiatus ):

1 2
Pular para a barra de ferramentas