• Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Beeyu

  • Spectra fez esta doll
    Adotável
    Base por Jubs

  • Mia fez esta doll
    Não adotável
    Base por Mia

  • Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Mia

Quer ajudar o site a continuar no ar? Contribua com uma doação - qualquer valor ajuda e nós agradecemos muito!

Bonequinha de Luxo

Resolvi dar uma de cult e resenhar um filme dos anos 60! Mas que não adora anos 60 não é mesmo? Então, eis aqui um dos meus favoritos dos anos 60.

Bonequinha de Luxo é um clássico de 1961, inspirado em um livro de mesmo nome, estrelado pela Audrey Hepburn e dirigido por Blake Edwards.
Holly Golightly (Audrey Hepburn) é uma garota que mora em Nova Iorque que deseja se casar com um milionário e se torna atriz. Ela adora tomar café da manhã admirando as joias caríssimas da famosa joalheria Tiffany’s  com o sonho de algum dia irá ganhar uma.
Seus planos começam a mudar quando ela conhece seu novo vizinho Paul Varjak (George Peppard),no qual ela se apaixona fazendo-a ter que escolher entre o amor ou o dinheiro.
O filme foi um enorme sucesso, ganhando dois Oscars e cincos Grammys em 1962! A maioria devido à trilha sonora.
Tenho que dizer, todos tem a maior adoração pela Holly, mas o meu personagem favorito é o gato! Ele é um gato tão legal que nem precisa de um nome, ele é simplesmente o gato (ou em sua versão original o CAT).

Não se torna chato por ser um filme antigo, e todas as garotas vão achar algo em comum com a Holly.
No fundo ela é meio ingênua e é isso que faz a personagem ser tão legal, essa mistura de futilidade e inocência.
Adoro a cena que ela fala em português, rs! Tinha que comentar isso, é tão legal ver os gringos tentando falar nossa língua…
Eu pensei que não ia achar nada de dolls do filme por ele ser antigo, mas engano meu… O pessoal do mundo doller adoraaaaa a Audrey!!!! Eis aqui a Holly de Pink Pearl, Corrine, Gipsy, Karoline (ela fez até o logo!!!!Isso que é ser chique!), e Ash

                                

    
Arrasaram não? Todas fizeram a típica e famosa Holly com o seu vestido tubinho preto e o cabelo preso… Característica hiper marcante da personagem.


Bom por hoje é só, espero que até semana que vem eu já tenha assistido Dark Shadows (QUE ESTREIA SEXTA!!!!!!! finalmente) e teremos post dos vampiros de Tim Burton <3
Beijos!  Teka.

3 comentários

  1. Domi / julho 18, 2012

    [Comment ID #8669 Will Be Quoted Here]

    Oi, Ju!
    Essas dolls não estão na seção “Filmes” porque não foram enviadas para nós por suas autoras. Nós só adicionamos dolls às galerias se a pessoa que as fez assim quiser.
    As dolls no blog estão aí apenas para divulgação.

  2. Juliana / julho 18, 2012

    Ponham as Dolls da Holly na seção de Filmes!

  3. valéria / junho 20, 2012

    Adoro esse filme! Deu até vontade de vê-lo novamente! Amei as dolls e seus comentários! Parabéns!

Pular para a barra de ferramentas