• Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Beeyu

  • Spectra fez esta doll
    Adotável
    Base por Jubs

  • Mia fez esta doll
    Não adotável
    Base por Mia

  • Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Mia

Quer ajudar o site a continuar no ar? Contribua com uma doação - qualquer valor ajuda e nós agradecemos muito!

Dentre outras coisas, desabafo!

Oi pessoal, tudo bem?

Passei para elogiar os participantes do Yummy Dolls, tem dolls lindas por lá :)
O número de participações me surpreendeu, então se sua doll ainda não foi publicada tenha calma, ela está na fila ;)

Acho que ainda não mencionei, mas temos alguns tutoriais novos e também algumas bases, espero que gostem.

O motivo maior de eu ter feito esse post sem imagens (detesto post assim) foi principalmente para desabafar: é muito difícil de ler o que está escrito pelo site?

O número de dolls de dollmaker que eu recebo é absurdo! Não bastasse ser de dollmaker, ainda por cima as dolls vem acompanhadas de uma historinha escrita no campo de comentários adicionais x___X

Sei que muitas visitantes são super novinhas, mas montar a doll, salvar no PC, achar a página do Participe e preencher o formulário é fácil, né?

Ler um aviso de uma linha e meia que está em todos os dollmakers dizendo: Lembre-se que dolls feitas por dollmaker NÃO são aceitas na seção Participe, não adianta enviar para o site, pois elas não serão publicadas! – isso não dá, é muito difícil, coisa de outro mundo!

Como se ainda não bastasse, todo dia chega comentário e email de meninas dizendo que não sabem onde se monta dolls, não sabem como desenhar dolls, não sabem recortar o fundo, nem deixar transparente nem enviar dolls pro site, sendo que TUDO ISSO está explicado da maneira mais prática possível na CAIXA DE COMENTÁRIOS, onde as benditas tem a manha de escrever mensagem, mas não tem capacidade de ler as frases que estão logo abaixo, e ainda por cima ANTES do botão Comentar! x___X

Sei que não adianta nada escrever esse tipo de coisa, mas nossa, isso tudo cansa demais viu, sinceramente…

10 comentários

  1. anna / junho 29, 2011

    Eu tbm acho. Se a pessoa fosse postar uma doll de dollmaker num fórum, ela não seria mais bem-vinda lá, então, eu acho importante as pessoas saberem disso. E não tem meninas que mandam doll de dollmaker que não sabem ler, senão, elas nem conseguiriam baixar.

  2. Elis(Likka) / junho 28, 2011

    Pamela, vc flou do concurso e q as participantes q ainda não apareceram no site estão por aparecer, mas eu queria saber se as q ainda não enviaram têm um tempinho p enviar, pq ainda nem terminei minha doll =P. Não q eu não tenha lido na pagina do concurso q as dolls podem ser enviadas até o dia 4 ou 5, mas é q geralmente comentarios assim me assustam ^^

  3. Carolini Maria / junho 28, 2011

    Concondo com vc Pamela tem sim meninas mto novinhas q tentam dollear mas tbem acho q não é tão difícil LER as dicas e instruções que tem aqui no Dolls.com. ;)

  4. Priscila Soares / junho 28, 2011

    Também passo por frustrações assim… Mas espero que tudo dê certo pro seu blog! Desenho Dolls, mas não pretendo enviar tão cedo para a seção participe, vou praticar mais um pouco!
    beeeeeeeeeeeeeijos , amo aqui !

1 2
Pular para a barra de ferramentas