• Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Beeyu

  • Spectra fez esta doll
    Adotável
    Base por Jubs

  • Mia fez esta doll
    Não adotável
    Base por Mia

  • Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Mia

Quer ajudar o site a continuar no ar? Contribua com uma doação - qualquer valor ajuda e nós agradecemos muito!

Resenha: A Vida É Uma Festa

Olá, pessoal! Como vão vocês?
Desculpem, desculpem, desculpem o atraso!! Estive quase morrendo com mais de uma semana de provas (sim, já!!) e só consegui postar agora!

Bem… Para os que gostaram da resenha de “Um Amor de Detetive”, aqui vai mais um de Sarah Mason para vocês:

A Vida É Uma FestaA Vida É Uma Festa (The Party Season)
Literatura estrangeira, Romance, Comédia
Autora: Sarah Mason
Editora: Bertrand Brasil
Sinopse: Para Izzy Serranti, uma inglesa de 26 anos, A Vida É uma Festa – literalmente. Ela trabalha como promoter, dando um duro danado para fazer com que todo mundo se divirta. Porém, enquanto organiza festas e eventos, Izzy tenta a sorte na busca por sua alma gêmea. Mas as coisas não andam nada fáceis… e só vão piorar quando o fantasma de Simon Monkwell – seu pior inimigo de infância, responsável por tornar o seu dia-a-dia insuportável – voltar a lhe assombrar. Quer dizer, Simon ainda está vivo… mas bem que Izzy gostaria de que ele já estivesse morto e enterrado! Então, recapitulando, para Izzy Serranti, A Vida É uma Festa – desde que Simon Monkwell não seja um dos convidados, é claro! Neste novo romance, o bom-humor e a fluência da narrativa confirmam que Sarah Mason – responsável pelo premiado Um Amor de Detetive – veio mesmo para ficar.
Mas o tempo se passou e o brutamontes de 13 anos se transformou num respeitado empresário. Izzy, no entanto, está convencida de que Simon Monkwell ainda é o mesmo grosseirão de 15 anos atrás. É por isso que tem de enfrentar os mais conflitantes sentimentos quando Monty, o pai de Simon, pede que ela o ajude a organizar uma grande festa: um baile de caridade na fazenda Monkwell. Ela acaba aceitando – afinal, é uma causa nobre e o que passou, passou. Melhor ainda: Simon está bem longe, fora do país, numa viagem de negócios aos Estados Unidos. Ou não? Quase sem querer, Izzy volta a ser seduzida por essa excêntrica família e começa a perceber que suas traumáticas lembranças dos tempos de criança podem não estar totalmente de acordo com o que ela imaginava…

E o livro é…

O livro é bem estilo de “Um Amor de Detetive”: a personagem cômica (apesar de ser um pouquinho lesada), e um enredo de deixar-nos curiosos sobre o destino de Izzy e Simon, o odioso inimigo de infância.
Imagine-se na infância e alguém muito chato com quem você tinha que conviver. Essa pessoa vivia te enchendo os pacová, fazia tudo quanto era maldade com você (puxar os cabelos), e, 15 anos depois, é obrigado a voltar ao lugar onde todo aquele sofrimento aconteceu. Izzy volta a esse sítio consternada e sem saber o que fazer, já que tem que organizar uma festa lá – seu trabalho -, mas não quer ver Simon de jeito nenhum…
E então é informada de que ele está fora, numa viagens a negócios \o/ Ela volta um pouco mais contente ao sítio, e é muito bem alojada pela família que conhecia.
Podemos acompanhar Izzy voltando lentamente ao seu passado, relembrando aos poucos dos momentos bons – e ruins – que lá passara.
Há novas personagens: Will, o irmão bonitinho de Simon, pelo qual ela vai acabar se entretendo aos poucos…
Bom, como estamos falando da Sarah Mason, é um livro que não vai te decepcionar se gostar de romance e um pouco do toque de humor das personagens loucas dela.

Bem, povim, é isso! Boa semana para todos e até ;)

Para sugerir outros temas para a tag Resenha, vai lá na comunidade do Dolls no Orkut!

3 comentários

  1. Viviie / dezembro 4, 2011

    Eu adorei o livro!! É muito engraçado!!!
    A Izz é muito lesada, nossa rio muito com ela… e é claro que adorei o Dom, pois ele só coloca a Izz em emcrenca!!! Muito divertido.

  2. Pamela / Março 20, 2011

    Aain me deu uma vontade de ler esse livro! Penas que estou com dois livros pendentes pra ler pra faculdade :S
    Mas vou adicionar esse na lista de livros que estou querendo ler ^^

Pular para a barra de ferramentas