• Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Beeyu

  • Spectra fez esta doll
    Adotável
    Base por Jubs

  • Mia fez esta doll
    Não adotável
    Base por Mia

  • Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Mia

Quer ajudar o site a continuar no ar? Contribua com uma doação - qualquer valor ajuda e nós agradecemos muito!

Cinema e TV: Adivinha quem voltou? Tim Burton!

Olá dollers!
Tudo bom com vocês? Como foram de feriado? Espero que muito bem, e que tenham aproveitado o Carnaval pra ver bons filmes e me indicar, né? *-* Até porque vocês também têm que me indicar filmes, sabiam disso?

Bom, vamos falar sobre, a MEU ver, o maior diretor de todos os tempos e as coisas que ele vai aprontar pelos próximos meses/anos: Tim Burton!

Fazia tempo que ele não era citado por aqui, né? Pelo menos como parte do assunto principal faz muito tempo (foi naquele post sobre musicais, tão lembrados?)
Então.
Vem por aí quatro filmes que prometem ser incríveis, olha só:

Dark Shadows será a mais nova parceria da dupla Burton – Depp depois de Alice in Wonderland, e já tem parte do elenco revelado: Jackie Earle Haley, que trabalhou em A Hora do Pesadelo; Eva Green, que trabalhou em 007 – Cassno Royale; e Bella Heathcote, que trabalhou na série Neighbours. Jackie será Willie Loomis, um bandido que tenta roubar o caixão do vampiro Barnabas Collins, mas este acaba tornando Willie seu escravo. Eva será Angelique, uma bruxa muito poderosa que é seduzida e atormentada pelo vampiro Barnabas. Bella será a jovem Victoria, governanta da mansão Colling e também a protagonista. Victoria começa então a presenciar estranhos acontecimentos na casa, que começam particularmente com a chegada de Barnabas. O filme também conta com Michelle Pfeiffer, que já trabalhou com Burton no filme Batman, e com sua esposa Helena Bonham Carter, que recentemente trabalhou no premiado O Discurso do Rei e está cotada para viver Julia Hoffman no filme, uma especialista em doenças de sangue que acaba virando aliada do vampiro. É meio óbvio, a essa altura da matéria, que o vampiro Barnabas Collins será vivido por Johnny Depp.Dark Shadows é a adaptação de uma série que ficou no ar os anos 1966 e 1971, e foi muito popular por seu clima gótico e por alguns episódios inovadores para a época sobre viagens no tempo. O filme já possui roteiro definitivo, as filmagens começam em abril, e a estreia está prevista para o ano que vem!

Frankenweenie será uma adaptação de um curta-metragem já feito por Tim Burton anteriormente, em 1984. O agora longa-metragem será refilmado totalmente em preto e branco como o original, mas vai ganhar a tecnologia 3D. Frankenweenie é um conto escrito por Burton, que conta a história de um menino que perde seu cachorro Sparky em um acidente, e resolve usar a ciência para dar ao seu amigo canino uma nova chance de viver. Quando o cão, então vivo novamente, foge de casa, a cidade aprende que ganhar uma nova vida pode ser algo incrivelmente ruim e monstruoso. Fora a direção de Burton, nada mais sobre o filme foi confirmado, apesar dele já ter data de estreia, o dia 5 de Outubro de 2012.

Já no âmbito dos contos de fada, as novidades são as melhores – e mais diferentes -: Tim Burton estaria cotado para dirigir a filmagem do filme O Corcunda de Notre-Dame, e que já tem até ator assinando contrato para o tal filme, o Josh Brolin, de Bravura Indômita. Isso é apenas um rumor, mas vamos cruzar os dedos! Outro filme que Burton também está cotado para incluir sua direção mágica com em parceria com a Disney mais uma vez, e isso desde o ano passado, é o Maleficent, que é basicamente uma versão do clássico A Bela Adormecida contada pela visão da bruxa Malévola (que cede seu nome ao filme). O filme ainda está na fase dos rascunhos, e é muito cedo para termos de elenco, mas dizem as línguas por aí que Angelina Jolie interpretaria a personagem principal. Será?

Eu vou ficar aqui na expectativa por mais informações sobre os primeiros filmes, e ficar com meus dedos cruzados para O Corcunda e Maleficent darem certo!

Bom, beijo no cérebro e até a próxima!

Para sugerir outros temas para a tag Cinema e TV, vai lá na comunidade do Dolls no Orkut!

Tags:

7 comentários

  1. VFTA / Março 10, 2011

    só um detalhe, corcunda de notre dame não é um conto de fadas, esse pensamento é mais por causa de ter sido adaptado pela disney e tal…

    Quanto a Maleficent, gosto desse tipo de versões de contos de fadas sombrias nas quais o enredo se foca na vilã ou no vilão, mas ao que parece, esse filme irá se basear na versão da Disney, pelo nome já dá pra perceber isso, se for isso, tomara que eles cortem aquela cena do Dragão, é tão intediante. Mas ainda tenho esperança deles não fazerem isso e se basearem no conto, ou em qualquer outra adaptação que não tenha ido parar no cinema, por que se não o filme ficara um tanto quanto repetitivo. Fora que alguém com o nome de Malevola, ninguém merece.

  2. Lily-Tam / Março 10, 2011

    BURTON!!!!!!!!
    haha
    adorei a matéria, obvio! XD
    bom, esclarecnedo a história de Maleficent: dizme por ae, q Agleina estaria interessada no papel, mas Helena, esposa de burton tbm está, bem, vermeos qual será a prefernecia dele XD
    Dark Shadows vai ser épico, pq na minha opinião, vão mostrar oq são vampiros de verdade. Frankenweenie é mto especial p mim, pq foi oq me levou a criar meu estilo de desenhar, q é inspirado no TB. Corcunda de Notredame é novidade p mim, e n gosto muito da história, mas cm o burton diringindo é outra coisa. E esqcerma de citar o stopmotion de A familia Adams, q será produzido e dirigo pelo Burton. Bjos pra Kino
    :*
    xoxo

  3. Karoline / Março 10, 2011

    [Comment ID #4536 Will Be Quoted Here]

    Oi de novo 8D, voc pediu sugestoes de filmes? haha, esse carnaval eu assisti uns muito bons: As Múmias do Faraó, Esposa de Mentirinha, You Again e uns antiguinhos ai haha, recomendo todos :x

  4. Karoline / Março 10, 2011

    Noss, nao sabia dessa da bela adormecida eoeeoheo, fiquei curiosa agora xD, outro filme que voc nao pois ai é “Monsterpocalypse”, que mostrará monstros gigantes alienígenas que chegam à Terra, gerando um conflito com os humanos, previsto para 2014 com a direçao do Tim Burton :D, tem também “Abraham Lincoln: Vampire Hunter” que recria um dos grandes presidentes dos EUA como um assassino vampiro altamente treinado, produzido pelo Tim Burton tbm 8D

  5. Tachibana / Março 10, 2011

    nossa, parecem dois filmes otimos. me animei com a noticia. ^^

1 2
Pular para a barra de ferramentas