• Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Beeyu

  • Spectra fez esta doll
    Adotável
    Base por Jubs

  • Mia fez esta doll
    Não adotável
    Base por Mia

  • Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Mia

Quer ajudar o site a continuar no ar? Contribua com uma doação - qualquer valor ajuda e nós agradecemos muito!

Como lidar: Ele até que é “bonitinho”

Olá leitoras tudo bem? Sabe quando estamos apaixonadas por alguém, mas algo impede que essa paixão vá adiante. A aparência.

O menino é legal, gentil, tem um papo bom, é divertido, você simplesmente adora a companhia dele… Não para de pensar nele, adoraria namora-lo e ele namorar você. Mas, você comenta que está gostando dele com suas amigas e eis que surgem alguns comentários sobre a aparência dele:

“Ele tem o nariz enorme, ele tem orelhas pequenas demais ou grandes demais, ele é cabeçudo, ele é feio, é isso ou aquilo”… E com isso muitos “risos”.
Primeiro você se sente mal, afinal você conta para suas amigas que está afim dele, mas em vez delas ficarem felizes por você estar amando elas apenas o criticam, fazendo que você fique sem jeito.

Você fica insegura com isso e com vergonha também, afinal se minhas amigas falaram isso, o que os outros vão pensar? E o pior, como agir com o menino depois de tudo isso?

Pois é, é uma situação delicada, então vamos por partes.

Primeiro: Se elas fossem suas amigas de verdade, não ficariam rindo dele e nem criticando a aparência. Elas podem até não comentar NADA sobre a aparência dele (até quanto ele é bonito) mas elas vão ficar felizes e vão te apoiar, por que se você está gostando dele e você está feliz, elas vão querer saber TUDO sobre vocês. Ou seja, amigas de verdade apoiam e tem interesse nesse papo.

Segundo: Se elas falaram que ele é feio, será que ele é tão feio como elas dizem? Muitas vezes quando ficamos inseguras ou com inveja, falamos coisas exageradas, mentimos para magoar o outro. Porque?? Por que assim fica “fácil” de cortar com a SUA alegria, já que alguém gosta de você… Talvez essa “amiga” que criticou nem tenha namorado (mas no fundo gostaria de ter mesmo se o garoto não fosse o mais lindo do mundo).

Terceiro: Não ligue para o pensamento dos outros, se ele é legal e você está gostando dele e ele de você, não escute comentários negativos assim, deixa pra lá… As vezes ficamos magoadas, mas o que é mais importante: Ligar para esse tipo de comentário ou deixar pra lá e ser feliz com o garoto?? ;)

Pense bem! ;) Mas não esqueça, estamos falando apenas sobre APARÊNCIA. Se alguém chegar em você, (exemplo: seus pais) e falar que o garoto não é uma boa pessoa, aí é outra coisa ok? :)

E para finalizar: Adianta estar com um garoto que é o garotomaislindodomundo mas ser chato, mal educado, estúpido, grosseiro… Compensa?? Nãooo!

Aparência é fundamental para muita coisa, mas não se engane o que importa é se a pessoa é realmente legal!
Se ele é educado, te trata bem e tal… Por que ficar com vergonha?? Aproveita que encontrou alguém fofo assim e vai ser feliz! :D

Você já passou por uma situação assim? Conta pra gente!
Foto: Duda Pipper

Para sugerir outros temas para a tag Como lidar, vai lá na comunidade do Dolls no Orkut!

9 comentários

  1. Kaarol Braasil / novembro 27, 2010

    Duda, você poderia fazer um post sobre paixão virtual tbem, seria beeem legal!

  2. FOFINHA deliciosa / novembro 27, 2010

    GENTE! eu nao tenho coragem de contar pras minha amigas c eu gosto de um garoto! pois eu gostava de um e minha amiga q tava na cara q gostava dele espalho pra td mundo q ele e ridiculo d naris torto so pq ele pidiu pra fica cmg!
    e GOSTO DE OTRO MININO AGR E ELE GOSTA DE MIM E DA MINHA MELHOR AMG E MINHA MELHOR AMG GOSTA DELE! como eu vou namorar ele sem medo de ser zuada?? n da! n tenho coragem

  3. Kaarol Braasil / novembro 27, 2010

    Aii Duda, seu post chegou na hora certa, to passando por isso neste exato momento!!
    O garoto é muuito legal, simpático carinhoso, e agente tem muita coisa em comum, muita mesmo, adoro estar na companhia dele, mas as minhas “amigas” acham ele meio feio e estranho.
    Valeeeeu pelo post Bejos.

  4. Sara Viana Nogueira Fernandes / novembro 27, 2010

    Já passei por isso e ainda estou passando por isso adorei ler isso Dudinha
    Amei
    BJS!!!

  5. Aline / novembro 27, 2010

    Hehe… uma frase caberia bem neste post…

    “BONITO É QUEM NOS FAZ BEM!”

    Sem mais.

    Parabéns pelo post, Dudinha !! ;D

1 2
Pular para a barra de ferramentas