• Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Beeyu

  • Spectra fez esta doll
    Adotável
    Base por Jubs

  • Mia fez esta doll
    Não adotável
    Base por Mia

  • Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Mia

Quer ajudar o site a continuar no ar? Contribua com uma doação - qualquer valor ajuda e nós agradecemos muito!

Como lidar: Autorização?

Olá leitoras, tudo bem?
Quando começamos a namorar, nós tinhamos uma “vida” antes disso certo? Para muitas meninas que começam a namorar essa “vida” acaba e a menina muda totalmente sua rotina para se adequar a rotina do garoto.
Meninas quando namoramos algumas coisinhas mudam, mas uma coisa que é importante entender é que não podemos abrir mão de tudo o que fazíamos antes de conhecer o menino.
Você não precisa pedir autorização do garoto para fazer as suas coisas, você pode avisa-lo que em determinado dia vai fazer tal coisa.

Se você tem aula de dança ou inglês algumas vezes na semana (por exemplo) por favor não falte para encontrar-lo. Por que você vai estar se prejudicando, é importante que você cumpra seus compromissos e quando tiver um tempinho livre, vocês possam conversar e combinar alguma coisa.

Se o garoto ficar irritado e achar ruim que você deixe de encontra-lo para ir ao Ballet, fique esperta! Ele pode ser o tipo de pessoa que não respeita os outros. Ele precisa aprender a respeitar os seus compromissos assim como você também precisa respeitar os comprimissos dele, nada de bater o pé e fazer bico!

Tempo para as amigas: Quando você namora é natural que você diminua a frequência que vê suas amigas, mas também não precisa ficar anos sem vê-las certo? Combine um dia com suas amigas para passear, avise ao seu namorado o dia que você vai encontra-las. Quem sabe ele não aproveita e marca um futebol com os amigos?
É importante que você também tenha espaço sozinha, fazer as unhas, assistir aquela comédia romantica que você adora, ler, descansar… Em fim, continue fazendo o que você sempre fez! Apenas converse com ele, em algum momento alguém vai ter que abrir mão de alguma coisa no relacionamento, mas você pode lidar com isso facilmente (conversem mesmo).
Se a agenda de vocês é apertada vocês podem conversar e ver qual é o melhor dia para vocês dois se encontrarem. Seja paciênte aos pouquinhos vocês vão pegando o jeito e se adptar a essa nova rotina sem mudar muita coisa da rotina anterior.

Foto: Duda Pipper

Para sugerir outros temas para a tag Como lidar, vai lá na comunidade do Dolls no Orkut!

3 comentários

  1. Fabi Caruso / novembro 8, 2010

    Achei seu Blog muitooooo legal!!!
    Parabéns por esse post, SHOW!!!
    Bjus :)

  2. Danna / novembro 7, 2010

    Olaaa! Adoro o site Doll! Mas não estou consiguindo faser uma! =(

  3. Deniisu / novembro 5, 2010

    Ficou ótimo, Duda! Sempre é bom postar esse tipo de conselho!

Pular para a barra de ferramentas