• Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Beeyu

  • Spectra fez esta doll
    Adotável
    Base por Jubs

  • Mia fez esta doll
    Não adotável
    Base por Mia

  • Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Mia

Quer ajudar o site a continuar no ar? Contribua com uma doação - qualquer valor ajuda e nós agradecemos muito!

Respondendo dúvidas

Post editado

Oi meninas!

Post rápido para responder as dúvidas que tem chegado através dos comentários.

O Dreaming Dolls copia vocês?
NÃO! O Dreaming Dolls é apenas outro site sobre dolls, diferente do nosso, ele aborda vários formatos além das dolls preps e o site também funciona de maneira diferente, porém tem coincidências como tutoriais, bases e por aí vai, porém não é cópia, é somente outro site :)

Por que vocês não deixam qualquer um participar da equipe?
Simples: porque dá bagunça! Imagina se fôssemos deixar todo mundo que pede entrar aqui? Não funciona dessa maneira. Imaginem uma empresa, por exemplo. Não é qualquer um que pode entrar, quem está lá dentro passou por uma entrevista para ser avaliado, ou seja, para os donos saberem se aquela pessoa está apta a fazer parte de lá, se é uma pessoa madura e responsável. Aqui e em vários outros sites, projetos, etc funciona da mesma maneira, logo não dá para deixar todo mundo entrar somente para termos mais gente na equipe.

Por que as participações ainda não estão abertas?
Porque o conteúdo antigo, leia-se cerca de 20 mil dolls, precisa terminar de ser cadastrado. Enquanto isso não podemos liberar as participações, pois não tem como cadastrar dolls novas.

E vai demorar muito?
Espero poder contar com a ajuda da equipe, tanto das meninas que começaram junto comigo, como as recém chegadas ganhadoras do Spring Doll Queen. Quanto mais gente ajudar, mais rápido as dolls antigas terão o cadastro finalizado.

Vocês estão muito ocupadas para fazer dollmakers?
Meninas, gostaria que vocês fossem bastante razoáveis nesse caso. Nenhuma das integrantes da equipe tem obrigação de desenvolver peças, principalmente pra dollmaker, coisa que dá muito trabalho, já pensaram na quantidade de peças? Já pensaram que todas nós temos outras responsabilidades além de cuidar do site? Nós sabemos que vocês querem dollmakers, Maria Sufrida, participações abertas e por aí vai, porém a equipe está no meio de uma reorganização. Ao invés de mandar comentários desrespeitando os membros da equipe, não acham que seria mais fácil desejar que possamos nos reorganizar o mais rápido possível para atender vocês? Não acham que ajudaria mandar sugestões pra gente?

O que eu estou querendo dizer, de uma maneira muito sutil, é que eu gostaria que algumas de vocês colocassem a mão na consciência na hora de fazer certos comentários aqui, pois cada membro da equipe faz parte do site porque quer, ou seja, nós separamos uma parte do nosso tempo para nos dedicar somente a isso, porém ninguém tem 24h por dia para ficar desenvolvendo dolls ou qualquer outro conteúdo pro site. Além do mais nenhuma de nós é obrigada a aguentar malcriação! Qualquer comentário que vem com xingamento e desrespeito é excluído imediatamente, todas nós da equipe cuidamos do site com toda a boa vontade do mundo, e ninguém merece ter todo esse trabalho e ainda por cima ser agredida verbalmente.

Vocês dizem que nós temos que entender vocês, pois vocês querem conteúdo novo e site atualizado o tempo todo, mas vocês não podem entender a gente?
De novo, ninguém está nessa equipe porque é obrigada e sim porque quer.

Vamos fazer todo o possível para liberar as participações ainda esse ano e também colocar dollmakers novos no ar.

Sobre layout de halloween, de novo, vai depender da disponibilidade da equipe.

Espero de verdade que todos os visitantes entendam nosso lado e aguardem as novidades. Semana que vem vai estar cheia delas, podem ter certeza ;)

36 comentários

  1. Manuela / outubro 24, 2010

    Olha, eu estou organizando uns convites pro Hallowen daqui, e queria saber se posso usar cabeça de maker pois vcs nao tem tuto pra cabeça

  2. Pamela / outubro 23, 2010

    [Comment ID #820 Will Be Quoted Here]

    Simplesmente porque não é tão fácil assim, Julia. As integrantes da equipe são escolhidas a dedo, não adianta pedir. Isso é assim desde que o Dolls foi criado e vai continuar sendo.

  3. Julia / outubro 23, 2010

    Se vocês falam que “quanto mais gente na equipe, melhor”, por que vocês não abrem um espaço LIVRE para as meninas que querem entrar nela?!

  4. Pamela / outubro 23, 2010

    [Comment ID #818 Will Be Quoted Here]

    Disponha Manuela, estamos aqui pra isso ;)

  5. Manuela / outubro 23, 2010

    Obrigada, vocês me ajudaram d+

1 2 3 8
Pular para a barra de ferramentas