• Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Beeyu

  • Spectra fez esta doll
    Adotável
    Base por Jubs

  • Mia fez esta doll
    Não adotável
    Base por Mia

  • Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Mia

Quer ajudar o site a continuar no ar? Contribua com uma doação - qualquer valor ajuda e nós agradecemos muito!

Relacionamentos: Manter um relacionamento.

Olá queridas leitoras, tudo bem? O post de hoje será sobre a dificuldade de se manter um relacionamento.

Como assim Duda? Com o tempo as coisas estão mudando, damos o primeiro beijo cada vez mais cedo, as meninas e meninos querem namorar cada vez mais cedo e… Pera aí? Namorar?

É comum o “ficar” não é mesmo? E com isso os meninos não estão levando o namoro tão a sério! Mas para TUDO, tem muita menina que também não quer saber de namorar e sim de conhecer vários gatinhos, não é?

É legal conhecer várias pessoas, mas meninas vão com calma!

Se valorizem, é legal beijar e tal… Mas é melhor que seja especial, que esse momento seja guardado com carinho, não que foi apenas mais um, converse bastante com o menino, saiba quais são os interesses dele. ( apenas curtir ou algo mais sério?)

Depois pense bem, veja se vai valer a pena e aproveite! Quando ambos querem ter um namoro legal e saudável não é dificil manter ele, basta ter compreensão, respeito que o relacionamento vai ser super legal!

4 comentários

  1. Sara / novembro 27, 2010

    A segunda dica já aconteceu comigo, e eu tenho todos esses sintomas, isso quer dizer que eu estou completamente apaixonada por – – – – – – – é ele meu grande amor amo ele
    BJS Dudinha !!! adorei

  2. dryca / outubro 11, 2010

    tenho namorado ele super legal comigo e nos ate vamos por aliança de compromiço.eu mudei ele antes era galinha.

  3. Aline Félix / outubro 1, 2010

    Nossa, hoje em dia tem tanta menina se desvalorizando. E os rapazes estão aproveitando isso! Não é todo mundo q tem a minha sorte de ter alguém especial, hahaha… “aquelas apixonadas, né?” Mas depois de quase 6 anos de namoro, acho q eu posso me gabar né? rs =** Bju amiga linda!

  4. Jaque / outubro 1, 2010

    Não é fácil mesmo. Mas é bom pensar com calma sobre esse assunto. As vezes temos sorte de encontrar a pessoa certa, mas quando isso não acontece devemos ter paicência e saber que um dia acontece :)

    Beijos Duda!

Pular para a barra de ferramentas