• Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Beeyu

  • Spectra fez esta doll
    Adotável
    Base por Jubs

  • Mia fez esta doll
    Não adotável
    Base por Mia

  • Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Mia

Quer ajudar o site a continuar no ar? Contribua com uma doação - qualquer valor ajuda e nós agradecemos muito!

Relacionamentos: Ação e Reação

Olá queridas leitoras. Quando vocês querem muito uma coisa uma bolsa, um fichário super fofo, aquele vestido que você olha na vitrine a dias, em fim… Quando vocês compram ou ganham  o tão esperado produto de desejo é uma alegria e tanto!!! Uma sensação de realização, não é mesmo?

Tudo bem até aí. Não quero que vocês virem consumistas ou saiam pedindo presentes por aí meninas! A questão que quero compartilhar com vocês é que: 

Quando conseguimos algo que desejavámos muito,  queremos contar para a nossa melhor amiga ou as meninas do colégio, do cursinho… não é?  Mas quando contamos totalmente empolgada a novidade e a menina não reage como gostáriamos e sim:

A) Ela fica em choque. E não fala nada.

B) Faz cara feia e não fala nada.

C) Faz de conta que não te ouviu e muda de assunto.

D) Dá um leve sorriso e diz que precisa ir ao banheiro.

E) Tem um comportamento diferente do normal, exagerado.

F) Ela reage somando todas as alternativas anteriores.

Sendo que gostaríamos que nossa amiga também ficasse feliz com a novidade, afinal ela é uma pessoa que  consideramos e sendo assim, se algo é bom pra mim e fico feliz com isso… É natural que nossas amigas fiquem felizes com nossa conquista, não é mesmo? (e vice e versa).

Bem meninas, se por acaso isso já aconteceu com você, e sua “amiga” costuma reagir diferente do que você espera, tome cuidado! Ela não pode ser tão sua amiga assim. Existem pessoas que não conseguem elogiar, parabenizar, ficar feliz com o outro. O motivo  delas  reagirem assim? Bom isso é assunto para outro post. Mas se isso acontecer e for frequente, isso pode te deixar muito chateada.

 Você pode ter uma relação de amizade muito legal com ela e se dar muito bem, mas sobre outros assuntos. Você não precisa mudar com ela nem com ninguém, apenas evite contar certas “coisas” mas fique a vontade em compartilhar suas conquistas com as pessoas que torcem por você e por sua felicidade de verdade!

Imagens: Google

3 comentários

  1. flavia santoro / setembro 17, 2010

    oi duda boa noite
    bom ja aconteceu varias vezes comigo e aposto que aconteceu com varias garotas geralmente e fruto de inveja que as vezes assim como vc disse essa amiga nao e tao amiga assim tipo eu chego e falo para uma garota eu comprei um fichorio e ela faz cara feia para mim isso ou e raiva por que ela tava falando algo mais importante ( pode nao ser para gente mais para ela e ) ou inveja neahhhh taaaa otimooooo perfeito e como a aline disse amigas assim daquelas de se envolver totalmente com a vida da gente sao raras bjssssssss te adorooo

  2. Mariana / setembro 17, 2010

    Eu odeio quando isso acontece, principalmente por que eu sou uma das que menos tem o que quer, não sou mimada e tenho consciencia que meus pais não podem comprar um nike por semana ‘-‘
    Mas é bem chato por que as vezes voce ta com aquela alegria, e elas te olham com umas cara de “o que eu tenho a ver com isso?”, e as vezes voce sente uma idiota >_<

  3. Aline Félix / setembro 17, 2010

    Boa Tarde :)
    É… isso sempre acontecia comigo na época de faculdade e tenho certeza q já fiz isso com “amigas” tb… Mas tem coisas tão supérfluas q as nossas “amigas” se interessam… não dá pra empolgar com elas, hauahuah… E talvez a minha conquista não seja empolgante pra elas. Fazer o q? rs… A verdade é q AMIGAS mesmo, daquelas de se envolver totalmente com a vida da outra, são raríssimas!

Pular para a barra de ferramentas