• Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Beeyu

  • Spectra fez esta doll
    Adotável
    Base por Jubs

  • Mia fez esta doll
    Não adotável
    Base por Mia

  • Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Mia

Quer ajudar o site a continuar no ar? Contribua com uma doação - qualquer valor ajuda e nós agradecemos muito!

Como lidar: Ei, não terminei de falar!

Oi leitoras, tudo bem? O post de hoje será a respeito de como concluir conversas, seja por MSN, telefone ou pessoalmente.

Quando conversamos com alguém e em determinado ponto da conversa, alguém fica irritado com você e do nada saí do msn, desliga o telefone na sua cara ou simplesmente vira as costas e vai embora, afinal, como lidar com isso?

Se fizerem isso com você, respire fundo e espere! Não tem coisa pior que insistir e “por que você me deixou falando sozinha?”


Por que se você for atrás e insistir, pode ter certeza que só vai piorar a situação. Então dê um tempo para que a sua raiva (e a raiva dele também) passe. Enquanto isso faça alguma coisa para se distrair, vai ser melhor até chegar o momento de vocês se encontrarem novamente e poder conversar sobre o que aconteceu. Deixe claro de forma educada o quanto você ficou chateada por te deixar falando sozinha.

Se a situação for ao contrário e você  deixar a pessoa falando sozinha, também espere sua raiva passar, se distraia… E quando seu humor melhorar, vá até a pessoa e peça desculpas pela sua atitude, diga o quanto você gosta dela e que se arrepende por ter feito aquilo, que não tinha a intenção de magoar. Mas não adianta só dizer isso, tem que se arrepender de verdade.

Mas se nada disso aconteceu e você perceber que o clima está ficando ruim a ponto de chegar nessa situação, seja rápida: Diga que você está com a cabeça quente e que será melhor conversar mais tarde. Respire fundo, conversar depois será melhor. Acredite!

Sempre se coloque no lugar do outro, você gostaria que fizessem isso com você? Não? Então pense bem na atitude que você vai ter nessas horas para não se arrepender depois.

Foto: Getty Images

7 comentários

  1. Thy / outubro 18, 2010

    hey, nossa quanto tempo, eu visitava seu site qndo tinhas uns 10 anos e hj tenho 16 O.o axava qe nem existia mais, mt legal mesmo amo o dolls.com.br beijos *-*

  2. Nati / outubro 17, 2010

    Já aconteceu cmg, essa é uma boa dica para o caso de acontecer d novo!!

  3. mizinha♥ / outubro 17, 2010

    É uma boa resposta gostei

  4. bia / outubro 16, 2010

    legal

  5. Andressa♥ / outubro 16, 2010

    Reamente gostei desse fato

1 2
Pular para a barra de ferramentas