• Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Beeyu

  • Spectra fez esta doll
    Adotável
    Base por Jubs

  • Mia fez esta doll
    Não adotável
    Base por Mia

  • Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Mia

Quer ajudar o site a continuar no ar? Contribua com uma doação - qualquer valor ajuda e nós agradecemos muito!

Maria Sufrida

CAPÍTULO 1

Maria Sufrida é uma garota esperta e bonita, porém muito pobre. Ela vive com seu avô, a quem sustenta vendendo pamonhas na frente de uma escola. Muitos alunos mesquinhos e esnobes do colégio maltratam a pobre Maria que continua dia pós dia em sua triste sina.

Certo dia, mais uma tragédia veio somar-se à vida dessa pobre garota… Seu avô, a única pessoa que lhe cuidava nesta vida veio a lhe faltar. Assolada com a tragédia, Maria é consolada pelo velho padre da paróquia local que conseguiu com que ela fosse acolhida na casa de um dos antigos e mais ricos colaboradores da pequena igreja que se apiedou da condição miserável da garota.

Na casa dos De La Veiga…

Maria não estava se sentindo a vontade com sua nova vida na alta sociedade, pois nem todos os integrantes da família gastavam de sua presença.

Não perca o próximo capítulo da vida dessa pobre garota sofredora quando ela conhecerá a família de seu benfeitor e sua triste sorte junto deles.

Próximo Capítulo

Notas de 1º cap. : Bom gente… demorou mais está aqui.
Espero que vcs gostem. Como eu não sou roteirista da Globo q faz escreve a novela conforme manda a audiência, os próximos cap. já estão prontos, por isso não vai adiantar vcs dizerem “ai… eu quero que fulano que com beltrano”… “poxa… pq o ciclano não morre?”… Mas nós (eu, a Lali e a Bruna) estamos abertas a sugestões.

A tá… antes q eu me esqueça, brigada pra Bruna que me ajudou com o roteiro, pra Domi que foi a criadora da idéia, pra Yukino que foi quem primeiro se ofereceu para a continuação e pra Manu que me ajudou com uns detalhes.

Atores convidados:
Green Hair – by Prip’s
Crianças chatas – by Gabi
Padre Gordo – by Gabi