• Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Beeyu

  • Spectra fez esta doll
    Adotável
    Base por Jubs

  • Mia fez esta doll
    Não adotável
    Base por Mia

  • Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Mia

Quer ajudar o site a continuar no ar? Contribua com uma doação - qualquer valor ajuda e nós agradecemos muito!

Maria Sufrida 2

CAPÍTULO 1

Depois do casamento, Maria e Luis Fernando foram para a Lua de Mel, felizes demais para imaginar que ainda havia um alguém que amaldiçoava a sua união.
Todos imaginavam que Soraia havia morrido, juntamente com a criança que estava esperando, depois do violento acidente que sofreu enquanto estava sendo perseguida pela polícia logo após ter ela baleado Luis Fernando (viu? Dirigir é uma responsabilidade muito grande. Tenham cuidado..U.u..). O que ninguém sabia é que, para confirmar a máxima da sabedoria popular de que vaso ruim não quebra fácil, ela havia sobrevivido, e estava em estado de coma, internada em um hospital no estrangeiro.

Durante o período em que se sucedeu ao acidente até o casamento de Maria e Luis, Soraia deu a luz a seu filho… um lindo garotinho de olhos azuis a quem a quem Madson, a multimilionária e inseparável amiga de Soraia, registrou como se fosse seu filho e chamou de Gustavo.

E então, Madson, ignorado todas as regras internacionais, saiu do país com o recém nascido a fim de evitar que os De La Veiga soubesse da existência do pequeno Gustavo. Era melhor que eles continuassem ignorando da criança… pelo menos até o momento oportuno em que as revelações seriam feitas (alguém tem alguma dúvida de que eles vão descobrir a identidade do menino no pior momento possível?).

No exterior, Madson casou-se e assumiu o nome de seu cônjuge, de modo que não mais era possível identificá-la por seu nome de solteira ( pq estou escrevendo isso? -___-‘ Não sei no que isso vai influenciar, mas quem sabe pode ter serventia mais tarde… ou não )

Assim, o que parecia ser um final feliz acabou por se revelar o início de um novo drama.

 

Notas de 1º cap. – Temporada 2: Bom gente… Atendendo a vários pedidos, a novelinha está de volta.
Assim como na Maria do Bairro, novela que serviu de esqueleto para a 1ª parte da novela, nesta segunda fase vamos encontrar os personagens mais adultos e seus respectivos filhos, além de alguns personagens novos.
Eu acho que já sei mais ou menos como o trama vai se desenrolar, mas se alguém tiver alguma sugestão, já sabem, é? …^__^v…
Outro detalhe… tenham paciência se os capítulos atrasarem um pouco, blz?

Atores convidados:
Madson por Bruninha
Cenário by Saymall

Próximo