-
Mia fez esta doll
Adotável
Base por Beeyu -
Spectra fez esta doll
Adotável
Base por Jubs -
Mia fez esta doll
Não adotável
Base por Mia -
Mia fez esta doll
Adotável
Base por Mia
Quer ajudar o site a continuar no ar? Contribua com uma doação - qualquer valor ajuda e nós agradecemos muito!
Dolls Show entrevista: MariBlack
Olá visitantes!
Como estão? As aulas começaram, e as meninas da equipe ficaram super animada com a volta delas, notaram o lay? Lindo, né?
Hoje vou entrevistar uma supeeeeer doller. Tenho certeza que vão adorar a entrevista e ela também.
É a MariBlack. Lembram? Ela foi uma das 10 finalistas do SDQ.
Lu: Oi MariBlack, tudo bem?
Fiquei sabendo que entrou na faculdade. Parabéns! Suas aulas já começaram também, certo? Está gostando?
Mari: Oi! Tudo bem, Luana~ Entrei sim! Começaram há uma semana e eu posso dizer certamente que é o que sonhava. Sempre gostei muito de Artes, mas agora vejo uma nova perspectiva como artista.
Lu: Nossa, que bom que está gostando.
Gostaria de saber um pouco mais sobre você. Além de desenhar (gente, a Mari desenha super bem) e fazer dolls, o que gosta de fazer? Quais são suas preferências (cor, banda, cantor/cantora, estilo…)?
Mari: Gosto de escrever, fazer maquiagem, ler livros… Quanto à cor eu gosto muito de vermelho escuro e variações. Banda eterna no meu coração é Queen sem dúvida. Cantor é o Chico Buarque (sou chicólatra ,fato) e estilo… hm não sei se posso dizer algum estilo precisamente gosto do Vitoriano de 1870 , são bem vintage em geral.
Lu: Me contaram que seus textos são ótimos.
Faz dolls a quanto tempo Mari? Como conheceu elas?
Texto escrito pela Mari. Clique na TV para ler.
Mari: Conheci dolls há 8 anos no dolls.com.br mesmo. Só que fiquei muito tempo “nas sombras” porque não sabia salvar em gif e nunca conseguia mandar minhas dolls para nenhum lugar.
Lu: Você faz dolls a bastante tempo Mari, deu para ver que você soube aproveitá-lo, desenvolvendo uma técnica muito bonita e original.
Como desenvolveu sua técnica? E, como acha que conseguiu evoluir?
Mari: Minha técnica,inicialmente, era bastante inspirada em mangás, mas comecei a evoluir de fato quando entrei em Mahart. Lá aprendi praticamente tudo que sei, porém continuei a usar o lineart bem forte, e ele se tornou quase uma marca pessoal minha. Fiz um ano de aula de desenho para o vestibular e com isso também tive maiores noções de sombreamento, mas não consigo abandonar o contorno marcado das dolls que dá um ar mais “desenhado” à doll. Não busco o realismo, busco a expressão da minha arte.
Lu: Fazer dolls te ajudou com o desenho? Como?
Mari: Bastante, principalmente em relação à sombreamento de roupas! Tinha mais dificuldade com o uso das cores no meu desenho, mas com as dolls eu pude treinar em pixels para fazer depois no lápis. Por entender a estrutura das dobras e o caimento (que aprendi fazendo dolls) eu traço roupas com mais facilidade.
Desenho feito pela MariBlack. Clique na TV para aumentar.
Lu: Fiquei sabendo que você acompanha os groups. É verdade? Chegou a ter algum? Gostava da época? Ela te ajudou a evoluir no seu ínicio de “carreira” doller?
(OBS: Visitantes que não entenderam, leiam a entrevista com a a Renesmee, por favor)
Mari: Acompanhava de longe por muito tempo. Nunca tive nenhum , era divertido porque tinha vários concursos e tudo mais, mas eu ainda era novata e tinha vergonha das minhas dolls. Foi bom por ter uma referência maior de dollers. Cheguei a participar de um com a Nika, acho que era NikaFrenzy e ela que me apresentou o Mahart. Antes desse eu ainda participei de um site, o Sweet Honey Dolls com a Chris_Escence~ Muita saudade!
Lu: Qual seu ídolo doller, Mari?
Mari: Pode ser mais de um né? Sempre admirei muito o Kero e as Twins, antes mesmo de entrar para os fóruns, mas logo que entrei conheci muita gente como a Tootsy, a eli, a ~*Juh*~…
Lu: Claro que pode ^^
Mari, gostaria de ver algumas recentes dolls suas, pode me mostrar?
Bases na ordem: Wish04, Silindor, Karoiii, Sumire, Gummy-monster.
A única adotável é a 4ª doll.
Lu: Que lindas!
E pode mostrar antigas também?
Bases na ordem: Suu, Yurinha, ?.
Nenhuma delas é adotável.
Lu: Percebi uma grande evolução, apesar de que suas dolls antigas eram muito criativas também.
Lu: Bem, Mari, a entrevista está acabando. Gostaria de mandar algum recado?
Mari: Mando abraços para todos meus colegas dollers que continuem evoluindo e dolleando sempre! Beijos pra Kioko e pra Stradivaria, minha família doller eterna <3
Lu: Obrigada pela entrevista Mari, você é uma ótima pessoa, e doller também ^^
Um beijo a todos os visitantes do Dolls, continuem acompanhando o site, eu adoro vocês.
Créditos:
Cenário por Anna Paula, Nina e Renesmee.
Doll da Luana por Anna Paula, base por Pink Pearl.
Doll da MariBlack por MariBlack, base por Karoiii.
12 comentários
ai se eu fosse a MariBlack,ou a Domi,Yshigo ou a Renesmee eu veria todos os dias a entrevista e todos os comentários e até responderia eles.