• Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Beeyu

  • Spectra fez esta doll
    Adotável
    Base por Jubs

  • Mia fez esta doll
    Não adotável
    Base por Mia

  • Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Mia

Quer ajudar o site a continuar no ar? Contribua com uma doação - qualquer valor ajuda e nós agradecemos muito!

Detona Ralph (2012)

Detona Ralph é a nova animação dos estúdios Disney, que está atualmente em cartaz e já é um sucesso.

Ralph é o vilão do jogo de fliperama Conserta Félix Jr que apesar de fazer seu trabalho perfeitamente está cansado de ser excluído por todos os demais habitantes do seu jogo.
Quando Ralph percebe que não é bem vido na comemoração de 30 anos do jogo, se revolta e jura que só vai voltar com uma medalha de herói.
Determinado Ralph sai do Conserta Felix Jr e começa a viajar por diversos games atrás de sua medalha, indo parar na Sugar Rush onde conhece Vanellope von Schweetz, uma garotinha que tem o sonho de conseguir participar da corrida de seu jogo.

A história é adorável e o filme é ótimo do começo ao fim (e até antes mesmo do filme tem um curta lindíssimo da Disney, para quem for assistir no cinema).
A produção está concorrendo a Oscar de melhor animação e eu torço muito para ganhar, apesar de ter perdido o Globo de Ouro para Valente, definitivamente é o meu favorito.
O filme conta com a participação de vários personagens de videogame da vida real como: M. Bison, Zangief, Ken, Ryu, Chun Li e Cammy, todos da série Street Fighter; Q-Bert e seus inimigos; Pac-Man e o fantasma laranja; Bowser, o vilão dos jogos Super Mario Bros; e Sonic e Dr. Eggman, seu arquinimigo.

 

A história é uma mistura entre Toy Story, Monstros S.A e Meu Malvado Favorito, por ser uma história que conta com a personificação de brinquedos, por tratar os personagem de videogames como empregados e ter uma empresa por trás de tudo, e por querer mostrar o lado bom de um vilão.
Sem falar que a Vanellope é uma versão mais velha da Agnes, sendo essa por sua vez, uma versão mais velha da Boo!

 

Ou seja se você gosta de Toy Story ou Monstros S.A ou Meu Malvado Favorito ou garotinhas fofas morenas de franja é uma animação recomendadíssima para você.
E se você é fã de games, o filme também é uma boa pedida! Mas não se engane se espera ver um filme que apenas vai falar de videogames está indo ao lugar errado, é um filme com uma história, no caso do Ralph e da Vanellope, que acontece no mundo dos games.
O filme pode atrair gamers de uma geração mais antiga também por tratar dos tempos de glória dos fliperamas.
Aliás sabiam que a ideia da Disney de fazer uma animação falando sobre games começou lá nos anos 80? Talvez por isso da escolha dos fliperamas e não dos consoles de hoje em dia.

Elenco do filme por CherushiMetsumari

Vanellope por xoRinny

Ralph por FlamingBravery

Gostou? Corre pro cinema que ainda dá tempo de conseguir ver esse novo clássico da Disney nas telonas!!!
E ahhh, corre no site oficial do filme que nele tem todos os jogos do filme para jogar de verdade!!!
Até mais,
Teka

6 comentários

  1. Morgana / agosto 12, 2013

    Adorei, ficaram fofos c:

  2. tachibana / Março 2, 2013

    esse filme é muito fofo ;~; eu adorei o ralph

  3. Adriely Costa / Fevereiro 15, 2013

    Awwww muito lindo esse filme, eu vi ele ser criado, daí quando lançou o trailer fiquei super ansiosa pra assistir! Até porque amo games né hahah mas enfim, se tornou uma das minhas animações favoritas <3

  4. Rosimeire / Janeiro 25, 2013

    Oi Teka,
    Nossa pensei que fosse uma animação sobre games… mas acho que vou adorar!! Um bj

1 2
Pular para a barra de ferramentas