• Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Beeyu

  • Spectra fez esta doll
    Adotável
    Base por Jubs

  • Mia fez esta doll
    Não adotável
    Base por Mia

  • Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Mia

Quer ajudar o site a continuar no ar? Contribua com uma doação - qualquer valor ajuda e nós agradecemos muito!

História dos Games III

Boa noite, gente! ^^
Peço desculpas pela demora em postar, mas só consegui agora =P

Hoje eu vou falar do NES, o Nintendo Entertainment System, mais conhecido aqui no Brasil por Nintendinho!

Nintendo Entertainment SystemNintendinho

Lançado pela Nintendo em 1983, no Japão, o NES foi conhecido inicialmente como Famicom, mas sua versão mais conhecida é a de 1985, de quando o console foi reformado para ser redistribuído pelo mundo.

Antes da Nintendo lançá-lo por conta própria nos EUA, tentou interessar a Atari em produzir o aparelho, mas recebeu uma negação – ao fazer o teste de aceitação do público, todavia, suas unidades esgotaram-se rapidamente, então o console passou a ser produzido em massa para comércio mundial.

Agora, alguns jogos =)

CastlevaniaCastlevania

Castlevania , conhecido no Japão como Akumajou Dracula, foi lançado em 1986 pela Konami.
Atualmente, é uma série extensa de jogos, para várias plataformas – e uma das mais conhecidas, cujo padrão de jogabilidade foi muito utilizado.

O jogo original conta a história da família Belmont, que constitui um clã de caçadores de vampiros, indo de encontro ao Conde Drácula, que desperta a cada 100 anos com pretensão de dominar o mundo.
Utilizando armas medievais, o jogador deve percorrer fases com inimigos e obstáculos para alcançar seus objetivos.

Super Mario BrosSuper Mario Bros

Lançado em 1985, pela própria Nintendo, Super Mario Bros é o jogo mais conhecido e mais vendido da história, e também um dos melhores exemplos de videogame com rolagem lateral da tela.

O jogador toma o papel de Mario, um encanador que tem como objetivo salvar a princesa Peach, que foi sequestrada pelo “chefão” Bowser.
Em sua jornada, percorre-se o Reino do Cogumelo, enfrentando inimigos – ataca-se pulando em cima deles, na maioria dos casos – e coletando moedas e itens de bônus.

Até hoje, há muitas variantes do jogo, não só com esse objetivo – existem jogos de corrida, puzzle e diversos com estes mesmos personagens.

 

Pessoal, por hoje é só!

Peço desculpas pelo post estar pequeno, mas estou com alguns problemas de organização aqui… Ainda não consegui arrumar meus horários direito! ><

Enfim, não percam o próximo post, onde falarei sobre o Master System, da SEGA, principal concorrente do NES (na época, haha)! ^^

Nos vemos no próximo sábado =)

Para sugerir outros temas para a tag Games, vai lá na comunidade do Dolls no Orkut!

Pular para a barra de ferramentas