• Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Beeyu

  • Spectra fez esta doll
    Adotável
    Base por Jubs

  • Mia fez esta doll
    Não adotável
    Base por Mia

  • Mia fez esta doll
    Adotável
    Base por Mia

Quer ajudar o site a continuar no ar? Contribua com uma doação - qualquer valor ajuda e nós agradecemos muito!

Moda Histórica: El Costurero Real

El Costurero Real (O Alfaiate Real) se especializa em roupas medievais, renascentistas e de fantasia, jóias e acessórios.

Alassie nasceu em uma família de costureiras, em Granada. Iniciou seus estudos de Arte Têxtil, aprendendo inúmeras técnicas artesanais. Depois de estudar criação de moldes e design na Escola de Belas Artes de Granada, ela decidiu que confecção de fantasias e trajes de época seria o seu objetivo. Ela se mudou para Barcelona, onde fez Mestrado em figurino para teatro, cinema, ópera e televisão, no Instituto Europeu de Design.

Medieval

O blog El Costurero Real foi pensado a princípio como um logbook dos seus projetos, mas como teve grande aceitação e muitas visitas, tornou-se a sua marca. Depois de aparecer em alguns meios de comunicação, como o jornal El Mundo, Granada Hoy, 20 Minutos, e muitos meios de comunicação on-line, Alassie foi premiada pela Junta da Andaluzia como a Melhor Ideia de Jovem Empresa 2009. Na primavera de 2009, ela trabalhou como figurinista de El Muro, a adaptação audiovisual de uma história em quadrinhos de Alfonso Azpiri, o que lhe permitiu ingressar na indústria cinematográfica.

HistóricoHistórico

Hoje em dia, entre Granada e Barcelona, ela tem seu próprio ateliê, com sua própria equipe de produção, centrada no figurino para mídia e na comercialização de sua coleção.

Para sugerir outros temas para a tag Moda Histórica, vai lá na comunidade do Dolls no Orkut!

3 comentários

  1. Elis(Likka) / Fevereiro 8, 2011

    Q incrivel. a maioria dos estilista prefere produzir modelos mais modernos e surrealistas, mas ela faz modelos medievais. Isso é tão legal *-*

  2. Naty / Fevereiro 8, 2011

    uuu primeiro coments XD
    acheiii linduuuuu os vestidos mt legal Moriel

Pular para a barra de ferramentas